quinta-feira, 17 de maio de 2012

79,80

Hoje o calor deitou-me a baixo e a corrida foi fraquinha porque sentia o corpo cansado e não fiz nada de jeito, o maior exercito que fiz foi á língua quando me encontrei com a a minha amiga de caminhada....

Quando me arranjei para ir trabalhar, optei por calçar  uns  sapatos Geox, sem meias e fiquei com uma bolha em cada calcanhar, penso que tenho a corrida comprometida para o resto da semana, o que me deixa furiosa porque o tempo parece que até vai arrefecer e podia retomar o meu ritmo normal...

Hoje aqui pelo Ribatejo esteve um calor horrível e eu continuo sem saber o que vestir, mas pensando positivo é muito bom sinal- é sinal que alguns quilos se evaporaram!

Decidi não descrever toda a minha alimentações que em certas refeições é basicamente igual, por opção minha que sou uma pessoa de hábitos, acho que é menos enfadonho para quem me lê.

E hoje relato apenas o almoço que foi um carapau assado na brasa com tomate e pepino ás rodelas. 

Realço o desafio da Batatinha que me pareceu super interessante, mais que um desfio é um projecto muito interessante, mas sinceramente a minha imaginação em pratos originais para dieta é nula, como se pode ver pelo meu almoço: saudável, mas mais básico é impossível.

Amanhã por aqui é feriado, é dia da espiga e inúmeros concelhos do Ribatejo tem o seu feriado municipal neste dia. Eu vou trabalhar normalmente porque tenho imensas coisas pendentes, mas como gosto do que faço não me importo, para além que ter um trabalho nos tempos que correm é uma bênção.

Beijocas para todas



7 comentários:

  1. Olá Ema :D

    Que sorte ser feriado, e que azar teres de trabalhar! Mas tens razão, quando gostamos do que fazemos não há problema :)

    Ainda bem que continua tudo bem ;)

    Hoje já está bem menos calor por isso já podes correr :) A Corre como uma menina aconselhou a outra menina o uso de vaselina nos pés para evitar as bolhas, podes experimentar ;) Eu fico sempre com bolhas nos calcanhares quando uso calçado novo, e costumo colocar uns pensinhos próprios para bolhas que compro na farmácia. Acredita que depois nem as sinto ;)

    Beijinhos e desejo-te um óptimo dia :)

    E eu gostava de ver a tua alimentação e não achava enfadonho de todo ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ema,
    Já percebi que és dos meus lados. Também é feriado aqui na minha zona.. dia para apanhar a espiga. Mas a minha espiga vai ser apanhada no escritório porque estou a trabalhar.
    Mas de facto hoje certamente irá passar-se melhor na medida em que está muito mais fresco.
    Ás tantas somos vizinhas.... :):):)
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ema!! :)
    Por aqui o feriado foi no dia 4 de Maio, mas também há muita gente por aqui a ir à espiga. Apesar de ser uma vila piscatória, também temos uma grande zona de agricultura.
    Realmente parece que o calor vai tirar umas férias...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Emita!

    Por aqui também fez um calor infernal. Agora parece que já está a arrefecer.

    Para as bolhas, experimenta pôr um penso e vais ver que nem as sentes.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Ema =)
    Eu também moro no Ribatejo (às tantas somos visinhas e não sabemos =P ), mas como estudo em Santarém e lá não é feriado também fui normalmente aos meus afazeres =)
    Ontem realmente esteve por aqui muito calor, arrisco-me a dizer que é quase um calor igual ao do Alentejo.
    Fico muito feliz por ver esses 70's a descer, fico muito feliz por ti mesmo =)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. hello!
    sapatinhos geox parece me bem, já ouvi maravilhas, mas sem meias pois :S
    a mim acontece me o mesmo quanto à dieta, as vezes fico triste e nem me apetece tirar fotos ao preto de tão básicos que são!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para as bolhas! Agora vai ficar mais fresquinho por um dia, veremos quanto tempo durará.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar