sexta-feira, 23 de março de 2012

85,10


Esta manhã voltei à corrida seguida de caminhada. Corri cheia de energia, ou porque começo a ter uma melhor preparação física, ou porque o reforço alimentar de ontem permitiu que assim fosse.

Mas ontem há noite estive triste e até chorei, ora se eu ainda há cerca de uma semana fiz questão de comer uma mousse de chocolate que uma tia do meu marido me ofereceu, ao pé dela, para ela não ficar triste, fui esta semana recusar provar o bolo de mel da minha mãe e o arroz doce! Realmente acho que não o devia ter feito porque só um pouquinho teria deixado a minha mãe contente e a mim não iria fazer diferença de maior. Tantos disparates que eu andei a fazer nos últimos tempos , para quê agora este radicalismo estúpido?! 
Se há coisa que me perturba é peso na consciência !

Estou exactamente com o peso que tinha no final de Agosto do ano passado...Também devida ter ( e tenho ) peso na consciência por não ter levado para a frente a dieta que iniciei um mês antes das férias, como é habitual nos últimos anos...Hoje estaria na casa dos 70...Mas só vem tarde o que nunca chega, ou mais vale tarde que nunca, etc..há inúmeras frases populares que significam que é sempre boa altura para começar, é necessário é vontade e determinação. 

E hoje foi assim :

Pequeno almoço : Meio cacete de centeio com sementes com queijo a vaca que ri e café
Meio da manhã : Uma maçã e duas tostas finas
Almoço : Abrotea  cozida com batata e grelos. Uma fatia de papaia  +/- (1/4)
Lanche : Meio cacete de centeio com fiambre de peru fumado e mais um 1/4 de papaia
Jantar : Sopa (ainda a da mãe), 1 colher de carne á bolonhesa com salada de alface.Terminei com o resto da papaia (aqui em casa ninguém gosta).

Desejo-vos um fim de semana muito bom, por mim vou tentar dar uma fugidinha a Lisboa para fazer umas compras, mas depende de quem aparecer aqui por casa.