quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Yes! I Can

Yes I can- vai ser o meu slogan, e  eu quero repeti-lo diariamente!

Sinto-me cansada, desiludida comigo própria, já comecei a fazer dieta mais de 500 vezes, e já perdi mais de 50 Kilos… Volto sempre ao mesmo. Vou-me vingando na comida sempre que algo  corre mal, e a vida nos últimos dois anos tem sido difícil. Problemas de ordem familiar fazem com que coma por compulsão e só nos últimos 4 meses engordei 4 kilos. Passei a terrível barreira dos 90, coisa que me parecia impossível… Quero muito chegar aos 70 Kilos, mas tenho 92… Um longo e penoso caminho de 22 Kgs me espera.

Era tão magra quando era jovem, que de perfil parecia um feijão verde, a barriga até metia para dentro, tenho saudades desse tempo. Gosto de rever as fotos do passado e só me identifico com essa pessoa, não com esta  que não sabe o que vestir mesmo tendo um armário cheio de roupa. Uma não serve outra (toda) fica mal…Olho para o meu marido e penso que ele merece ter uma mulher magra foi assim que ele escolheu…Penso repetidas vezes que os meus filhos merecem ter uma mãe elegante, se faço tudo por eles porque não emagreço?
E eu ? Eu também mereço ser a outra Ema das fotos dos anos 80 e 90.

Parto para a luta com as tenebrosas medidas :

Anca 121
Cintura 101
Peito 107

IMC 33- Obeso grau I ( 92 Kgs e 1,67 m)

Hoje é o dia, para quê esperar por segunda-feira, ou pelo princípio do mês, se depois o projecto é sempre adiado. Yes! I Can.