sábado, 25 de fevereiro de 2012

88,80... mas...

Ontem não fiz o balanço do dia como costumo fazer, passei um bocadito mal e deitei-me cedo, mas já lá vamos.

Logo de manhã cedinho fiz a minha habitual caminhada, agora intervalada o mais possível com corrida, a minha amiga é elegantíssima, não precisa nada de correr mas como é uma querida alinha e lá vamos nós ( não que eu não saiba que correr faz bem , mas é muito inspiração da pizza- Obrigada!)

Pesei-me e ontem, não hoje, pesava 88,80, fiquei muito contente e determinada a continuar como tenho feito nos últimos dias, tudo muito controlado e em pequenas quantidades:

Pequeno almoço : meio cacete de centeio com um pouquinho de queijo fresco e café.
Meio da manhã : 2 bolachas integrais
Almoço : uma fatia muito fininha de carne de vaca assada, com salada. Não comi fruta e porque não tive tempo nem bebi café.

Durante a tarde no escritório comei a sentir-me mal, tinha uma horrível dor de cabeça e nem me lembrava que não tinha bebido café, comecei meio a tremer, com a sensação que se me levantasse caía...enfim sentia-me muito fraca. continuei sem comer nada, porque só lá tinha umas amêndoas e não as queria de todo comer, até que tive de denunciar a situação...! O meu marido trouxe-me para casa que eu nem me sentia em condições de conduzir e veio sempre a ralhar comigo, que eu não tinha necessidade de andar a fazer as coisas desta maneira, que isto não era pensar em mim, que tinha três filhos, que... e que!

Não sei exactamente porque me aconteceu aquilo, mas como sou teimosa, comi uns morangos e duas tostas quando cheguei a casa e voltei a jantar sopa e um iogurte.

Hoje tenho "um policia" atrás de mim que nem me deixou pesar...

Tenham um bom fim de semana.