quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

90,80


Hoje, na expectativa de ficar mais tranquila levei a minha filha ao medico dela. 
Depois de uma longa consulta e de muito falarem os dois, chegamos praticamente á conclusão que ela caiu porque desmaiou. Ela não se recorda de ter caído nem de como caiu!  
Aí senti que ele ficou um pouco apreensivo e mandou-a fazer um electroencefalograma e analises clinicas. Ele não é nada de alarmismos e transmite-me sempre muita tranquilidade quando lá vou com os pequenos, mas desta vez não foi bem assim, resultado: saí de lá pior do que quando entrei.

Mas tudo isto para dizer que encontrei a mãe de um colega do meu filho, que já não via á uns meses.  Sempre a conheci  gordinha, mais do que eu estou agora, mas não é que ela perdeu 24 Kgs, de sua iniciativa, com dieta e corrida …Fiquei deslumbrada. Esta que vi hoje parece filha da outra que eu não via há meses…
Se a frase de Lili Caneças : “Estar vivo é o contrario de estar morto”, ficou famosa, então que fique também famosa a minha : Ser magra é o contrario de ser gorda… :- )

A balança não foi amiga, marcou 90,80 e eu esperava menos, mas sinto uma enorme tranquilidade, tenho feito tudo certinho esta semana, e sinto-me bem.  Sem tentações o resultado tarda mas não falta. Não tenho pressa, a minha mudança tem de ser para a vida e portanto o resultado há-de chegar.

Pequeno Almoço : 1 torrada com manteiga (cada vez menos) e café com leite
Meio da manhã : algumas amêndoas e algumas bagas goji
Almoço :  Bife de peru grelhado, salada de alface, agrião e cenoura. Terminei com uma laranja
Mini lanche :  1 bolacha de milho e bagas goji
Lanche : ½ cacete de centeio com sementes fiambre de peru fumado
Jantar . Sopa de feijão, cenoura, cabeça de nabo e agrião. Terminei com 2 marroquinas.
Agora estou a beber um chá e…cama ( li que dormir pouco, é pouco amigo da dieta…)!