quinta-feira, 5 de abril de 2012

83,10

Pois cá estamos numa falsa Sexta-feira!
Corri de manhã com um frio digno de Inverno, mas não choveu, por aqui só começou a chover por volta das 18H.

Continuei a portar-me impecavelmente, até tenho orgulho em mim (será vaidade?). Hoje detive-me um bom bocado a olhar para as minhas mãos. Sempre adorei as minhas mãos, não por serem habilidosas infelizmente, (a habilidade acho que não herdei nem um bocadinho da minha mãe), mas por serem compridas. Agora que já perdi quase 9 quilos estão mais magras e voltei a adora-las, estão lindas! Se a preguiça não se apoderasse de mim tirava uma foto para vos mostrar, mas fica prometido para um destes dias.

E hoje foi assim:

Pequeno almoço : Café com leite e uma fatia de pão multicereais com fiambre de peru.
Meio da manhã: duas nozes e um kiwi
Almoço : Bife de frango grelhado com ervilhas e cenouras baby cozidas.
Meio da tarde : Uma tosta integral
Lanche : Uma fatia de pão multicereais com queijo fresco e uma laranja
Jantar : Sopa de legumes e uma pequenina salada de alface com queijo fresco e oregãos. Terminei com um activia magro.




E agora despeço-me até dia 16!
Vou passar a Páscoa há minha cidade linda com os meus pais. ( Vai ser bonito!) 
Regresso no Domingo para jantar em casa do meu sogro ( e continua a tentação!)
E a próxima semana é muito, muito especial para mim, o meu marido fez-me uma surpresa e vou estar ausente, volto no fim de semana para uma Big festa de aniversário. É tudo por bons motivos e eu vou ser o mais controladinha possível. O fato de treino e os ténis vão acompanhar-me porque eu tenho tanta, mas tanta vontade de chegar onde quero que quanto mais perto estou mais determinação tenho! 
Já fiz uma jura a mim própria, e vou cumprir: Só vou comer uma e apenas uma amêndoa e vai ser  no Domingo de Páscoa!

Uma Páscoa muito feliz para todas, façam o favor de comer moderadamente os doces que se "atravessam" no vosso caminho e tenham uma excelente semana. Beijinhos



83,40

83,40 Kgs- penso que ontem o peso devia ser este, mas com a pressa vi 84,40! Será? Não faz muito sentido ter sido este ultimo!

Mas de manhã é assim : 
Agora em tempo de ferias escolares as caminhadas com a minha amiga estão suspensas, só faço a minha corrida intervalada com caminhada portanto levanto-me mais tarde, por volta das 7 horas. Vou há casa de banho e peso-me, sempre com pressa e com os olhos ainda meio pitosgas! Tomo o pequeno almoço, lavo os dentes e a cara, visto o fato de treino e lá vou eu, para que um pouco antes das oito estar em casa tomar um bom banho, colocar os devidos cremes, vestir-me e maquilhar-me (sempre)!

E hoje fiquei super feliz, este valor (83,40)  está correcto, porque me pesei duas vezes! Então passei o dia estilo : nada me vai deter, vou chegar onde quero! Corri com um joelho elástico e dei o meu melhor até não poder mais!

Para animar ainda mais o meu dia quando cheguei ao escritório ouvi : " É impossível não se perceber que estás mais magra...!" - vindo de quem veio, deixou-me super feliz!

E se ontem a nostalgia entrou comigo o dia hoje foi o oposto, bem sei que muitas de vocês me aconselham a não me pesar diariamente, mas por agora sinto que assim tenho a situação mais controlada!

E hoje foi assim :

Pequeno almoço : café com leite e meio cacete de centeio com fiambre de peru
Meio da manhã : Uma maçã e duas nozes (que parti em casa).
Almoço : Uma posta de Corvina, duas batatinhas Primor com pele e Broculos, tudo cozido e apenas temperado com sumo de limão
Meio da tarde: apenas uma tosta integral
lanche : meio cacete de centeio com Planta soja e uma laranja
Jantar : Sopa de legumes de ontem e um bocadinho de peito de frango assado com alface e cenoura ralada. Comi mais uma noz! ( foi o meu sogro que me deu,eu adoro, mas estou a tentar ser controlada).

E pronto, acho que o meu sucesso se deve muito há corrida e á alimentação controladinha, e assim vai continuar.