segunda-feira, 14 de maio de 2012

Estou de volta!

Por vezes o amor, o carinho, a compreensão, a disponibilidade, o diálogo e muita paciência conseguem melhoras para as quais a medicina ainda não encontrou respostas. 

Isto para vos dizer que sim - o meu filho está mais estável e eu sinto-me muito mais animada. 

Não vale a pena descrever a semana passada porque não foi de todo agradável.

Mas já passou e já estamos todos melhor. Enquanto a solução não for encontrada, semanas como esta anterior vão voltar a acontecer porque desde há dois anos assim é, mas cá estamos cada vez mais fortes e experientes para lidar com a situação. 

Só com uma pessoa como eu tenho a meu lado as coisas são possíveis de levar. Ele é um excelente pai, é meu amigo e é o meu ombro sempre que é preciso, limpa-me as lágrimas, anima-me e dá-me muitos mimos. Nem tudo na minha vida é aquilo que eu desejei, mas no amor penso que é impossível ter alguém melhor. Dizer-lhe diariamente que o amo é pouco, deveria ser a todas as horas ou minutos.

Continuo focada na dieta, mas na semana que passou bastante menos, penso que houve refeições em que nem disso me lembrei, de qualquer forma estou nos 79,50 Kgs!

Hoje fui correr de manhã, já fazia algum calor e fartei-me de transpirar apesar de ser ainda cedo. Agora adoro correr!
Também voltei ao controle rigoroso da alimentação:

Pequeno almoço : Café com leite e uma fatia de pão de centeio integral com queijo fresco. Este pão é super consistente, estava para comer uma fatia e meia mas não consegui e durante toda a manhã não tive fome por isso foi a custo que comi uma maçã e uma bolacha integral.

Almoço : Espadarte de cebolada com brócolos e couve flor cozidos.

Lanche: Meio cacete de centeio com fiambre de frango e uma nêspera.

Jantar : Sopa de legumes e salada de alface, tomate cherry e 1/2 queijo fresco polvilhada com oregãos.

Esta semana quero muito ver um 78, oh yes!

Beijinhos