quarta-feira, 11 de julho de 2012

74,00

Este ano não há Verão?
Não sei como é na vossa zona, mas eu vivo mesmo em frente à serra de Aire e Candeeiros e não pára nada com o vento, e de noite ao vento junta-se o frio...! Não parece nada meados de Julho!
O vento para além de ser desagradável de um modo geral, não nos ajuda em nada na corrida. Eu sinceramente não estou a gostar muito de correr com este vento, volto para casa e parece que até a cabeça me doí junto à raiz do cabelo...

*Almoço de hoje : peito de frango com sementes de mostarda na actifry e salada de alface e cenoura ralada.

* 1º Lanche: 3 tostas finas e um chá
   2º Lanche: meio cacete de centeio com fiambre de perú e um pêssego.

*Jantar : Um creme de legumes e um iogurte.

Mas hoje o peso manteve-se....!



*****
Ainda não vos mostrei todos os meus animais, mas hoje deixo-vos uma foto para que possam constatar a dificuldade que temos em sair de casa pela porta das traseiras...! :-)


O tapete está sempre ocupado e o Teddy fica sempre desalojado porque os gatinhos roubam-lhe o tapete que é sempre muito disputado. 

Digamos que o tapete serve sobretudo de cama, muito raramente lá conseguimos limpar os pés... :-) 

Beijinhos


74,00

Adorei ver este numero, mas ontem estava nos 74,80. Estranho!

O fim de semana foi de festa e confesso que comi alguns doces se bem que em quantidades reduzidas, por isso ontem o peso não me pareceu estranho, mas hoje sim fiquei agradavelmente surpreendida!

Tenho algum receio em dizer isto mas, a minha vida continua anormalmente calma! Será que mudou o vento e levou consigo os meus dias ruins? Ainda há imensas arestas por limar, mas cá bem no fundo sinto que as coisas estão mesmo a mudar: uma a uma vão mudando, vão melhorando a cada dia...!



* Almoço de hoje : tive pena de não ter tirado foto, porque estava um prato muito bonito, mas o tempo é sempre pouco e por isso a ultima coisa de que me lembro é de fotografar as refeições e por vezes tenho pena de não o fazer. A uma massa tagliatelle adicionei: legumes salteados (cogumelos e mistura chinesa ) e tirinhas de peru também salteadas à parte. 

* Um lanche foi constituído por um pêssego e uma tosta. O outro foi meio cacete de centeio com fiambre de peru e um sumo de laranja natural

* O jantar voltou a ser um creme de legumes e um iogurte de cereais com canela.