sábado, 14 de julho de 2012

73,60


Neste momento está a chuviscar...mas isto é normal?

Pois hoje foi sexta-feira 13, e eu lembro-me sempre de ter feito um teste de Matemática quando era estudante e ter tido 20! A partir daí as sextas feiras 13 passaram a ser dias iguais aos outros, ou até melhores. De facto são dias como os outros.

Apesar de andar bem  hoje aborreci-me com uma pessoa com quem me relaciono muito, e fiquei mesmo mal porque eu tinha razão nos meus argumentos. Não gosto nada que isto me aconteça e faço sempre tudo para evitar aborrecimentos seja com quem for. Eu sei que a pessoa em causa está arrependida e o que me irrita é não me pedir desculpa, passou o dia a tentar agradar-me indirectamente e eu não gosto disso. Acho que um pedido de desculpa é mais fácil, fica melhor e não dói nada. Eu peço sempre desculpa quando erro e reconheço o meu erro. Chego a pedir mesmo quando não devia ser eu a fazê-lo. Infelizmente há pessoas a quem o orgulho não permite o abrir da boca para reconhecer frontalmente que estavam erradas...brrrrrrr!

Bem, hoje almocei com a minha amiga de caminhada, um peixe de rio grelhado -fataça- conhecem? É um peixe enorme que não cabe no prato :-) Acompanhei com uma salada de tomate. Estava excelente pelo que brevemente volto lá com a família. Fomos almoçar a um restaurante muito próximo do Tejo e foi super rápido, ao contrario do que eu pensava. Mesmo assim "roubou-me" um bom bocado do dia, por isso voltei tarde para casa, e só lanchei uma vez...

Foi neste restaurante numa localidade chamada Brogueira.

O meu jantar voltou a ser uma sopa de legumes, mas como foi tarde e tinha ainda fome juntei numa taça  meia banana, uns 3 morangos, duas nozes em pedacinhos e um iogurte, tudo polvilhado de canela. Estava tão bom!

Entretanto já bebi um chá e comi uma tosta-continuava como fome... :D

Deixo-vos uma frase de Gandhi, com os meus desejos de  um excelente fim de semana:

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!