terça-feira, 24 de julho de 2012

Estou de volta...

- Tropecei… e acabei por cair!

- Voltei a tropeçar nos meus problemas, não me feri fisicamente, mas feri o meu ego.

- Sinto a falta de um passado que está guardado no meu coração e no coração de toda a minha família. Um passado, que é efectivamente passado, não é presente e dificilmente será futuro.

- Voltei a sentir-me insegura e com a sensação que tudo o que fiz na vida foi errado, mesmo sabendo que não foi assim.

- Voltei a sentir-me num estado de sítio permanente, numa consequente revolta que corrói as minhas forças. Voltei a Sentir-me agitada e com uma vontade de me meter no carro e partir sem destino numa viagem só de ida.

- Lamentavelmente não consigo entrar em mundos demasiado difíceis de penetrar. Mundos que são intransponíveis para pessoas que se conhecem muitíssimo bem...

- Voltei a sentir a minha esperança a enfraquecer.

- Tento confortar-me pensando que nada está perdido, que já tive dias piores, que há quem permanentemente esteja bem pior que eu, que é preciso seguir em frente, que a vida tem dias maus, mas tem outros muito bons, que esses dias se alternam sempre, que vale a pena lutar todos os dias com todas as nossas forças, que a recompensa acaba por chegar…Mas a verdade é que aquilo que sinto é superior àquilo que quero obrigar a minha mente a pensar.

-Deixei a dieta e toquei nos 74,20Kgs. Por ser tão lamentável decidi afastar-me. Mas já colei a maioria dos cacos que estavam espalhados pelo chão da minha vida e voltei.
 Estou de volta com 73,30 Kgs.

-Espero voltar a tomar conta de mim e a seguir a minha vida tal como ela é. A aceitar as coisas tal como são.

Obrigada a todas que se lembram de mim e me enviaram mensagens, peço desculpa por não ter respondido, mas andei num outro universo. Espero que compreendam. Beijinhos