quinta-feira, 17 de maio de 2012

79,80

Hoje o calor deitou-me a baixo e a corrida foi fraquinha porque sentia o corpo cansado e não fiz nada de jeito, o maior exercito que fiz foi á língua quando me encontrei com a a minha amiga de caminhada....

Quando me arranjei para ir trabalhar, optei por calçar  uns  sapatos Geox, sem meias e fiquei com uma bolha em cada calcanhar, penso que tenho a corrida comprometida para o resto da semana, o que me deixa furiosa porque o tempo parece que até vai arrefecer e podia retomar o meu ritmo normal...

Hoje aqui pelo Ribatejo esteve um calor horrível e eu continuo sem saber o que vestir, mas pensando positivo é muito bom sinal- é sinal que alguns quilos se evaporaram!

Decidi não descrever toda a minha alimentações que em certas refeições é basicamente igual, por opção minha que sou uma pessoa de hábitos, acho que é menos enfadonho para quem me lê.

E hoje relato apenas o almoço que foi um carapau assado na brasa com tomate e pepino ás rodelas. 

Realço o desafio da Batatinha que me pareceu super interessante, mais que um desfio é um projecto muito interessante, mas sinceramente a minha imaginação em pratos originais para dieta é nula, como se pode ver pelo meu almoço: saudável, mas mais básico é impossível.

Amanhã por aqui é feriado, é dia da espiga e inúmeros concelhos do Ribatejo tem o seu feriado municipal neste dia. Eu vou trabalhar normalmente porque tenho imensas coisas pendentes, mas como gosto do que faço não me importo, para além que ter um trabalho nos tempos que correm é uma bênção.

Beijocas para todas