segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 Mês - 88,20 - e uma paragem


O meu blog ontem fez um mês e eu nem me lembrei…mas faço o balanço hoje que ainda vai bem a tempo.

Quando me decidi criar o blog, tinha dois objectivos:
1ª Registar a evolução do emagrecimento que me propus fazer
2ª Encontrar aliados(as) que me incentivassem e onde eu fosse buscar ideias e colher experiências.

Atingi os dois objectivos e muito mais, pois hoje tenho uma meia dúzia de amigas virtuais que torcem por mim e que partilham comigo alegrias e tristezas.

-A minha grande, grande inspiração é sem dúvida a Joana, e as restantes que me desculpem. Já lhe disse que penso nela em todo o planeamento alimentar que faço, e com ela aprendi imensas dicas. Paralelamente sei que torce por mim, e eu gosto imenso dela: - Obrigada és uma querida.

-Da Senhora Salsa recebi o primeiro comentário, foi a minha primeira aliada, tem um blog que transmite boa disposição a cada post e é uma inspiração porque segue a sua dieta como eu acho que deve ser, com uns mini deslizes, mas dando sempre passos em frente ( neste caso para trás no peso): - Obrigada Salsinha torço imenso por ti.

- Da Pizza veio a inspiração da corrida, e agora posso afirmar com orgulho que intervalo as minhas caminhadas com corrida e isso só tem contribuído para o meu bem estar.-Muito obrigada!

- A Carla, a Sweet68, A menina pobre, tem sempre uma palavra de apoio, de conforto e de incentivo tal como eu esperava encontar: - Muito, muito obrigada.

-Tambem um razoável numero de meninas no outro lado do Oceano me dão muita força. Beijinhos

Com isto tudo a balança hoje marcou 88,20 o que significa quase 4 kgs menos, não é muito, mas é muito bom, hei-de chegar mais longe!

Mas todas já perceberam que os meus filhos são tudo para mim, esta semana vou saber o resultado do exame da minha filha, paralelamente tenho de acompanhar o meu filho que hoje ficou internado e vai ser operado amanhã ás 8,30h numa intervenção que vai durar toda a manhã e ainda tenho outro que felizmente não me inspira cuidados mas precisa de mim! Por tudo isto vou-me afastar por uns dias, a disposição é muito pouca e o tempo ainda menos. Tenho um nó, que vai da garganta até ao estômago, que por muito que me digam para ter calma, que vai tudo correr bem, não se desfaz.
Sou assim, acho que nunca vou mudar.

Muito obrigada a todas pelo apoio e até um dia destes, volto em breve. 
Beijinhos