quarta-feira, 30 de maio de 2012

78,40

Se ontem o meu dia  foi muito de bla-bla-bla para por em dia uma conversa que nunca esteve atrasada, mas que feita à distancia nunca é a mesma coisa...hoje foi um dia em que tive de trabalhar por duas. Tinha de ir cedo para o escritório e precisava de dormir porque  a noite passada só tinha dormido cerca de 4 horas, então voltei a não ir correr...
A semana passada foram as dores nas costas, esta semana foram outros impedimentos...E faz-me tanta falta! Amanhã não sei também se posso ir, brrr!

Hoje voltei a cuidar devidamente da alimentação porque me irrita solenemente ver o mesmo peso na balança dias consecutivos:

Almoçei um bife de peru grelhado e uma salada de alface, pepino e tomate

Tive dois lanches, um de meio cacete de centeio com queijo fresco e outro com duas tostas finas e uma laranja.

Jantei um creme de legumes, 4 camarões cozidos e um iogurte natural magro.

Voltei a beber "litros" de água ! Quero ver rapidamente um 77,...! E ainda ficam a faltar 10 para o meu desejado 67 que vai "casar" com o meu 1,67m....!


PS- Contas encerradas finalmente! Agora amanhã há que ir encostar a barriguinha ao balcão das finanças e deixar lá as notas que não há...Num ano desastroso em termos de encomendas ter de pagar sobre os lucros do ano anterior, tem que se lhe diga...

Beijinhos