segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

91,10 :(


Oh! Estou triste… 

Eu sei que é normal estas oscilações, mas não é por isso que não deixo de me sentir desanimada, estou mesmo triste.  O dia de ontem não foi de todo perfeito, mas aumentar  assim é desencorajador. 
Como costumo pesar-me de manhã senti que tinha começado logo mal o dia mas ainda consegui ter o controle da situação até depois do almoço. A tarde foi daquelas que eu pensava já tinham ficado para trás, e agora só não estou com um enorme sentimento de culpa porque a determinação em amanhã fazer melhor, é superior ao dito sentimento. 

Amanhã é dia dos namorados e recordo com saudade o primeiro deste dia que passei com o meu namorado, agora marido, em que eu estava tão mas tão feliz que toda agente reparava, acho que se instalou um sorriso que durou muito tempo. Amanhã é dia de trabalho mas o jantar vai ser especial, e especial para nós é marisco. Já houve uma abelhinha aqui em casa que zumbiu ao meu ouvido que o pai ia oferecer um fim de semana especial...O meu marido nunca deixou passar este dia, sem me oferecer algo especial, já eu não ligo muito mas gosto de receber miminhos. Para mim dia dos namorados é todos os dias porque encontrei o melhor namorado, marido, companheiro, amigo, amante que  alguém pode ter e todos os dias são importantes para dizer : AMO-TE!

A minha luta contra o peso é por mim, mas também é muito por ele e pelos frutos do amor que nos une, e amanhã é dia de recordar isto, e fazer melhor.

Um feliz dia para todas e que o amor seja uma constante nas vossas vidas!