terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Algarve

Pois estou de volta depois de um fim de semana bem passado. Fomos até ao Algarve e corremos o litoral desde Sagres até á Quinta do Lago :














Quem me conhece sabe que não gosto do Algarve! Não das pessoas ( tenho amigos Algarvios que eu adoro), nem da beleza natural das praias, não gosto daquilo que fizeram ao Algarve. Uma construção descontrolada e desordenada voltada para um turismo em que na época alta as pessoas se atropelam umas ás outras por um pedaço de areia, por um estacionamento para  o carro e por um lugar num restaurante entre outras situações. 

Não visitava o Algarve já há 4 ou 5 anos, mas como o tempo estava bom e não sendo altura de grandes enchentes , resolvemos rumar a sul. Foi bom, o tempo no domingo estava excelente, bastante calor que me permitiu esquecer os casacos.

Não tive de todo empenhada na dieta e o resultado foi um acréscimo de gramas, e hoje a balança marcou 91,1. é aborrecido andar para trás, mas hoje já me portei benzinho e os resultados hão-de aparecer, como na publicidade :" ...porque eu mereço...".

A minha pequena fez o electroencefalograma ontem, mas o resultado só o tenho no inicio do mês de Março, até lá há que aguardar serenamente até porque se avizinha outra preocupação: um dos meus filhos tem uma cirurgia mais ou menos complexa marcada para dia 28, e na próxima quinta feira vamos saber se vai mesmo ser operado nesse dia ou se necessita de mais umas preparações previas.

Não é fácil estar empenhada em mim quando tantas situações preocupantes estão em suspenso, mas vou tentar não me perder.