sábado, 31 de março de 2012

84,00

Ora bem desde 26 de Janeiro perdi exactamente 8 quilinhos!  Dá uma média de 123 gramas /dia!

Estou contente claro e já estive a fazer projecções, mas quero-as poupar com os meus cálculos matemáticos, que não vos devem interessar nada...

Hoje voltei a correr / caminhar e cada dia gosto mais, e penso que não podia fazer nada melhor para o meu estilo de corpo (pera). Eu nunca tive barriga e não era muito gorda da cintura para cima o meu problema eram/são o rabo e as pernas e a corrida tem ajudado, se bem que aquilo que primeiro parece diminuir é mesmo o que temos menos...

Hoje voltei a ter uma vontade desmedida de comer um bocadinho de chocolate, tive tentada a fazê-lo mas resisti! Ainda não tenho a certeza se comesse um quadradinho ficaria por ali! Acho que preciso de mais tempo...!

E hoje foi assim : 

Pequeno almoço : uma bolinha integral com queijo a vaca que ri e café com leite
Maio da manhã : meia dúzia de bagas goji e duas tostas fininhas
Almoço: Favas cozidas ao vapor com bacalhau assado. Uma maçã.
As favas faziam parte daqueles alimentos que eu detestava, agora costumo comer mas apenas uma vez por ano...Hoje até me souberam bem!
Meio da tarde : uma fatia de pão multi-cereais com fiambre peru.
Lanche : uma laranja (desta vez era razoavelmente doce)
Jantar : Sopa igual á de ontem,  meio lombinho de salmão grelhado com broculos.

E amanhã é fim de semana e faz  precisamente 4 anos que passei um dos piores dias da minha vida: Fiz não uma, mas duas biopsias por suspeita de cancro da mama. O resultado foi negativo, e pronto: não se esquece, mas não se fala mais disso!

Amanhã também, há um aniversario na família com jantar  traiçoeiro! Vamos ver no que dá!

Um excelente fim de semana para todas!