sexta-feira, 22 de junho de 2012

76,00 e o Bart

Pois 16 Kgs certinhos já se foram e diga-se não me deixam saudade nenhuma!

Só lamento ter passado os meus ultimos anos a lamentar ter engordado, quando era uma coisa que dependia de mim e só de mim! Sinto-me uma perfeita idiota, que andou a dormir, enquanto a vida decorria...

Hoje não fui correr nem fazer a minha caminhada tenho algumas nodoas negras mas as dores passaram durante a noite, digamos que agora tenho umas pernas pouco apresentaveis, mas quando passar o negro hão-de ficar boas.

Hoje com o tempo um pouco mais quente fiz mesmo a genuina dieta :

-Almocei peito de frango grelhado e salpicado com sementes de sesamo, salada de alface e cenoura ralada. Comi ainda 3 morangos.
-Fiz dois lanches ligeiros
-Jantei um creme de legumes e comi um iogurte .

*****

Hoje ficam as imagens do nosso jovem Bart (Simpson). A mãe já vos apresentei, é a Cleo.
Faria sentido que fosse amarelinho, uma vez que é um Simpson, mas é preto. A minha filha adora gatos pretos!






Aqui fica uma foto dele com a mãe. Andava a ver se ela parava para ele mamar... :-)


Beijinhos e um fim de semana muito feliz.
 Bons festejos de São João!


76,10 e a Kika

Os 75 kgs já espreitam! Até me parece mentira!

Hoje fui fazer a minha terceira secção de crioesclerose. As que fiz foram depois do meu segundo filho nascer - o pequeno pesava "só" 4,200kgs...e fiz uma outra à dois anos, sempre por uma questão de estética porque não me incomodavam nadinha. 
Hoje fui porque achei que as minhas pernocas mereciam ficar perfeitinhas e havia por aqui umas ramificações insignificantes mas que mereciam desaparecer. O médico onde vou é fantástico e é de uma simpatia extrema, só isso alivia as dores de algumas dezenas de picadelas. 
Conduzir depois para casa não é fácil, mas o resultado compensa, como compensa tudo o que fazemos por nós, para nos sentir-mos bem connosco próprias...

Hoje fui correr mas agora durante uns 5 ou 6 dias não posso, o médico não deixa...!   :-(

Mesmo tendo a consulta ás 17,30 H, o que me obrigou a sair do escritório uma hora antes consegui dar um bom encaminhamento á minha papelada, vamos ver se os montes de papéis começam a desaparecer.

O meu almoço hoje foi cozido! Vieram a minha casa oferece-lo! Não é para toda a gente, é mesmo só para quem tem um sogro a viver com uma mulher mais nova que os filhos, e que é uma cozinheira de mão cheia...Mas só comi couves e frango, nada mais.

O meu jantar foi um creme de legumes, um mini pedaço de salmão grelhado acompanhado com salada e umas cerejas!

*****


Hoje ficam as fotos de uma gatinha muito querida que desapareceu já há uns meses, nunca soubemos o que lhe aconteceu, era a gatinha mais querida da minha filha! 
Chamava-se Kika, e era mãe da Cleo e do Garfield, que já vos apresentei..!






Beijinhos