sexta-feira, 15 de junho de 2012

76,30 e a Cleo

Bem, se eu passei uma fase em que ninguém comentava que eu estava mais magra, agora é precisamente o oposto! A todo o lado que vou me fazem perguntas: se estou doente, se estou a fazer dieta, se e se...e vêem comentários de pessoas que nunca tinham falado para mim: FIXE!
Tenho trocado emails com uma menina que não tem blog mas me acompanha e considera-me  uma grande inspiração. Não posso deixar de me sentir feliz com isso.


Este fim de semana vou esvaziar o armário e enterrar a gorda que habitou em mim durante meia dúzia de anos...! Não faz o mínimo sentido continuar com calças 44 e algumas até 46 no armário quando agora já visto o 40!
Simbolicamente amanhã vou queimar umas calças e uma blusa do verão passado, apetece-me fazer um disparate!

O meu trabalho continua ainda um bocado complicado, mas penso que durante a próxima semana vou colocar tudo em ordem!

Ontem tive um dia mais fácil do que era esperado, mas fui dormir relativamente cedo porque estava mesmo muito cansada. Este fim de semana enquanto faço o "velório da gorda", vou tirando uns bocadinhos para vos fazer uma visita!

Hoje voltei á minha corrida + caminhada e soube-me tão bem!

O meu almoço também foi um espectáculo : nunca tinha comido cavala escalada e grelhada e é tão bom. Experimentem!  Acompanhei com courgette grelhada e duas batatinhas assadas! 

O jantar foi o possível, uma vez que não tinha sopa. Teve de ser salada com uma fatia de vitela estufada   e uma colher de massa espiral colorida!

*****

Hoje ficam a conhecer a minha gatinha Cleo



È uma gatinha adulta mas muito pequenina e está sempre muito assustada, não sabemos porquê.







É mãe do Bart Simpson que curiosamente é todo preto, logo vos apresento o filhote dela, nesta foto do meio, ainda estava na barriguinha dela...! :-)















Tenham um excelente fim de semana!