sexta-feira, 29 de junho de 2012

75,50

O titulo do post de hoje deveria ser : sou uma perfeita idiota! Mas como este blog é o diário do meu emagrecimento coloquei o meu peso hoje ao acordar. 

Hoje verifiquei também que a consciência pesada não acusa na balança, e já passo a explicar porquê...

Eu andava doidinha por ir ver o Sting a Oeiras. Por isso andava simultaneamente ansiosa que o dia 29 chegasse rápido. Sabia ainda que para efeitos de final do mês na empresa, salários e afins, o final do mês era hoje, logo meti nesta cabecinha que o Sting era na quinta feira. 
E ontem lá fui para Lisboa para ir ver o "meu" adorado Sting, em boa companhia. Uma companhia tão boa que nem se deu ao trabalho de verificar em que dia era a actuação, porque confiaram cegamente em mim...E não é que chegamos lá e verificamos que o Sting canta HOJE!

Fiquei doida, e nem sabia onde me havia de enfiar...ainda bem que todos levaram a questão para a brincadeira, mas sinceramente fazer quase 250 Kms não dá grande vontade de rir...

Eu que durante anos me diverti imenso com a historia de uma amiga da minha mãe que foi para um casamento uma semana antes. Ia na qualidade de madrinha do noivo, logo toda arranjadinha, e estranhou quando chegou a casa dos pais do rapaz e não havia lá qualquer movimentação. Bateu á porta e a mãe do rapaz ficou perplexa, porque o casamento era no sábado a seguir... claro que a pobre senhora voltou para casa inconsolável com a situação. 

Pois a mim aconteceu-me parecido ontem! Com a agravante que não sei se hoje vou chegar a horas porque o dia é complicado.

Isto é o que dá precisar urgentemente de férias...

Bom fim de semana, e vá podem-se rir de mim....!