sexta-feira, 6 de julho de 2012

74,40



Foi o que fiz esta semana: acreditei que podia correr bem e correu! Vou continuar a acreditar que ter a minha família toda reunida amanhã também vai ser muito bom. Não quero parecer pretensiosa, mas sinceramente sinto que mereço!

Continuo muito bem felizmente, e satisfeita com o numero da minha balança. 

Será que no final de Agosto quando for de férias vou com 70 Kgs? O ano passado depois de uma dieta relâmpago fui de férias com 85 Kgs! Ainda penso que aquela não era eu!

Estou a começar a reencontrar-me, a ser eu própria, quando tiver tempo e inspiração vou tentar colocar num post o que a redução de peso me trouxe. Tudo muito positivo. De negativo não trouxe nada!

E as minhas refeições principais hoje foram:

Almoço - bife grelhado, e grelos salteados. Terminei com duas ameixas

Jantar - sempre igual : uma sopa e um iogurte

*****


Não tenho continuado a publicar os meus amigos de quatro patas por isso aqui vai um muito especial: o TEDDY !



Numa posição pouco própria! Mas é a preferida dele em dias de calor!



***
Um fim de semana muito feliz para todas!




74,60

Era extenso e seria fastidioso explicar o que significa para mim pesar menos de 75 kgs! Agora sinto  o ambicionado peso já tão perto...
Estou numa fase "péssima" de novo porque a roupa que comprei para este verão já está a ficar larga  novamente. Só algumas peças são razoáveis serem usadas. É muito bom sinal. 
Continuo a fazer tudo direitinho sem deslizes e com motivação a 100%.
Porque não a tive antes ? 
Pois, não sei! 
Adicionalmente estou numa fase boa, em que parece que tudo começou a mudar para melhor com a minha mudança. Esta semana pedi para pensarem em mim de forma positiva e tudo tem corrido conforme eu tenho planeado. Penso mesmo que desde que iniciei o meu blog foi a melhor semana que tive. A melhor semana de 2012!

E dito isto aqui  vai a alimentação de hoje :

Almoço : 1 bife de peru grelhado com uma fatia de queijo magro em cima que ficou uma delicia, e uma salada de alface e cenoura ralada. Havia  arroz, mas eu não gosto muito de arroz e não comi. Comi uma fatia muito fininha de melão. Era meu habito comer uma ou mesmo duas fatias generosas de melão, agora interiorizei que tem de ser uma e fininha e assim é.

Fiz dois lanches ligeiros  um de fruta e outro de uma fatia de pão multicereais com fiambre de peru e um chá frio.

O jantar foi um creme de legumes e um iogurte, de novo com nozes e canela.

E porque quero agradecer todo o carinho que me tem dado e porque sinto que me enviaram uma energia luminosa e não tenho outra forma de vos agradecer dedico-vos um pequeno texto que mais uma vez infelizmente não é meu, é como se fosse!

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. 

***Cora Coralina***