sábado, 26 de maio de 2012

4 meses depois!

Estou de saída para uma festa de aniversário, mas primeiro venho dar os parabéns a mim própria porque faz hoje quatro meses que comei a luta contra o peso e já derrotei 14 inimigos (Kgs).
Grande vitória para quem tantas vezes começou e ficou pelo caminho. Parabéns para mim, porque eu mereço!

78,30

Será que no decorrer próxima semana o 7 das dezenas arranja um gémeo nas unidades?

Hoje fui correr de manhã sozinha. Não fiz a posterior caminhada porque desmarquei para o resto da semana o plano de caminhadas com a minha amiga devido há dor nas costas, que felizmente passou. Mas ela hoje também não podia, portanto eu sentia-me bem e com falta de correr. Devo ter batido o meu record que claro ainda é fraquinho... mas apesar de fraquinho tem ajudado imenso a restabelecer o meu ambicionado peso, disso não tenho a mínima duvida !
Gostava imenso de encontrar as palavras certas para vos transmitir aqui o quanto eu gosto de correr...Hoje lembrei-me que na escola onde dei aulas havia uma regra que era, os professores não marcarem testes depois de aulas de Educação Física. Era uma regra de ouro e muito bem pensada. Os alunos libertam imensa energia nas aulas de Educação Física e isso depois impede-os de estarem devidamente concentrados num teste imediatamente a seguir. Eu também enquanto corro liberto a minha mente de problemas, de trabalho, de stress de tudo e fico com um bem estar enorme e com uma energia infinita para começar o meu dia de trabalho. Claro que aqui pelo meio há um banho demorado, há uma hidratação a fazer, há a maquilhagem e o escolher o que vestir.... O cansaço físico diminui ao longo da manhã enquanto o cansaço intelectual vai aumentando e no dia a seguir alterna. Se não correr um dia já não me sinto bem! Para além da alimentação, a corrida não tenho duvidas vai ficar para o resto da vida...
A manhã (madrugada) hoje estava absolutamente  fantástica, nem frio, nem calor tudo muito sereno, o que me trouxe uma paz incrível! Meninas experimentem!

Hoje o meu almoço foi um bife de frango grelhado com legumes salteados e tudo regado com sumo de limão. Terminei com uns morangos

Ao jantar comi uma sopa de legumes e um iogurte de cereais com meia dúzia de amêndoas em palitos e uma colher de chá de canela, já ontem tinha comido ao lanche e soube-me tãoooooooo bem que hoje repeti.

Agora tenho o fim de semana com duas festas de aniversário que quer uma quer outra,  costumam envolver imensa gente divertida, quero ver se como pouco e  me divirto muito...Como conheço os hábitos das casas sei que vai haver opções saudáveis, o pecado será apenas a fatia de bolo dos aniversariantes.

Tenham um excelente fim de semana. Bjs