terça-feira, 20 de março de 2012

85,90

Li os vossos comentários, que muito agradeço. Eu tenho receio de ser fastidiosa com as minhas descrições, por isso vou colocar as duas posições nos pratos da balança e quando me apetecer escrever porque não fazê-lo? Obrigada pelo vosso apoio!

Mas hoje estou cansada, por aqui houve carinho a dobrar para o melhor pai do mundo ( o meu) e para o pai dos meus filhos (muito equivalente ao meu mas isso eles é que podem avaliar ).

Pois já perdi 6 quilinhos desde 26 de Janeiro, e para mim, para além do dia do pai,  isto também merece ser festejado! Parabéns para mim!

Continuo a aguentar-me super bem com o meu plano e estou a ver resultados que me dão muita alegria acreditem:

De manhã corri cheia de motivação, embora com algumas  paragens para andar apenas. Claro que não ando meia hora a correr, talvez lá chegue o tempo! E a seguir fiz a minha caminhada habitual com a minha amiga, hoje foi só rir e estupidamente devido a uma velhota que faleceu, mas o contexto envolvente foi do mais cómico que tenho ouvido...!

E a comida foi :

Pequeno almoço : meio cacete de centeio com sementes com queijo a vaca que ri e café
Meio da manhã : Uma tosta de centeio e uma pera pequena
Almoço : Lombo de pescada estufado com espinafres e uma batatinha cozida
Lanche : Meio cacete de centeio com sementes e Planta soja e uma laranja
Jantar : Sopa só de legumes sem batata e um activia de sabores .

E não sinto a fala de nadinha! Tinha feito para o fim de semana um bolo de canela e café que todos diziam não estar doce, cortei uma fatia muito fina, ontem para comer, e achei-o demasiado doce...

Os doces estão encerrados para férias no meu organismo e enquanto não chegar onde quero vai ser assim porque nós é que temos de mandar na nossa vontade e não o contrario. 

Estou quase nos 85 com que fui para férias no ano passado! Vai ser uma questão de dias/semana!