domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fim de semana

Está quase a chegar ao fim, e todas as refeições foram fora de casa, e o jantar também vai ser. Houve convites-te dos avós e há que aproveitar. Ontem foi em casa dos meus pais, hoje em casa do meu sogro que é aqui pertinho.  O meu sogro é viúvo, mas vive há quase dez anos com uma senhora mais nova que eu, mais nova que o meu marido e do que a minha cunhada...de inicio, como não a conhecíamos, todos pensamos que ela se tinha juntado com ele por puro interesse, hoje já percebemos que não, eles dão-se lindamente. Ela a mim ajuda-me imenso com os meus filhos, é só pedir qualquer coisa que ela está logo pronta. Só tem um problema: cozinha divinamente e é quase impossível resistir a determinadas coisas que ela faz...Hoje o almoço foi cozido, então renunciei aos enchidos e ás carnes vermelhas com muita pena, e comi só frango e couves, e fiquei muito bem.

A verdade é que tenho-me portado bem, mas como ando super nervosa nem tenho tido grandes preocupações comigo, mas não tenho tido deslizes. A balança hoje marcou 88,70 Kgs.

Estou melhor e agradeço a vossas palavras e a vossa atenção, efectivamente a tarde de sexta-feira foi mesmo má, mas recuperei com uma noite bem dormida. 

Amanhã vou deixar o meu filho no hospital e vai ser um dia muito difícil. Todos os que me conhecem são unânimes em afirmar que eu não sei lidar com os problemas, dou bons conselhos, mas não os sei seguir, agora é mais uma prova de fogo, e bem dura, estou super ansiosa, se não andasse tão empenhada na minha alimentação hoje e nos próximos dias comia tudo o que me aparecesse á frente.

Uma boa semana para todas