quinta-feira, 23 de agosto de 2012

F É R I A S !



Finalmente chegaram as minhas férias! Tenho tido dias tremendamente cansativos, mas elas estão aí!

Amanhã vou "aproveitar" a minha casa, que é o que me apetece de imediato. 

Domingo vou umas boas péssimas horas dentro de um avião passar uns dias de descanso na Playa Arena Gorda em Punta Cana, e regresso dia 6 de Setembro para começar a trabalhar logo na Sexta-feira dia 7. Sei que vou voltar fisicamente de rastos porque os fusos horários dão cabo de mim. Como agravante não durmo nos aviões pura e simplesmente porque não consigo dormir sentada. Mas no fim de semana seguinte  vou ter oportunidade de me recompor.

Quanto à dieta, bem... tenho-a guardada numa caixinha. Sinceramente penso que a posso deixar lá guardada. Reaprendi a comer e mesmo sem andar obcecada com o assunto hoje tinha 71,30 Kgs. Não são os 70 com que eu gostaria de ir para férias, mas é um peso bem melhor que o do ano passado - que eram cerca de 85 . 
Todo o meu esforço valeu a pena. Tudo o que fazemos por nós e por aqueles que amamos vale sempre a pena. 
Agradeço ao meu Blog, que é como quem diz a todas vocês que me lêem e me motivaram e me levantaram quando cai. Não teria sido possível chegar aqui sem este meu espaço de escrita, umas vezes feliz outras infeliz, mas a vida de todas nós é mesmo assim. Se eu tenho vindo a conseguir, toda a gente consegue. Passei por momentos muito maus estes meses de 2012 acreditem, mas não é na comida que encontramos refugio. Encontramos refugio primeiro bem dentro de nós mesmas e depois na família que está ao nosso lado e nos amigos, sejam eles reais ou virtuais.

A minha mala vai levar dois biquínis adquiridos recentemente, os fatos de banho ficam arrumados e só não os queimo porque o tempo não é de queimadas. Não é que me fiquem a matar, mas já me atrevo a usá-los novamente, e quem não gostar do que vê... paciência. Aqui em casa todos aprovaram, e só isso me interessa. 

E é isto! A quem está ou vai de férias desejo umas boas férias. A quem já voltou ao trabalho relembro que ter um emprego na actual conjuntura não é nada que nos dê motivos para nos queixarmos. 

Beijinhos e até dia 7. 
Façam por ser felizes e fazerem felizes aqueles que gostam.