quarta-feira, 21 de março de 2012

85,50

Pois hoje começou a Primavera e veio mesmo a propósito porque as roupas que usei nos últimos meses já passaram há historia. As que tenho do inicio do Outono estão agora lindamente e o tempo também parece já não pedir nada de muito quente.
Pelas minhas contas e para a minha altura (1,67 m), eu calculo que por cada 5/6 Kgs reduzo um numero de roupa! Isso voltou agora a verificar-se - felizmente!

De manhã voltei há corrida + caminhada, novamente com bastante motivação! É indescritível a animação que uns quilos a menos me tem trazido! Hoje no supermercado onde vou, agarrei num saco de 5 kgs de batatas só para lhe sentir o peso e pensei, o que tu já perdes-te! Mas não foram só 5, já foram mais de 6!

Agora quero que chegue o dia em que vá agarrar num saco de 10 quilos, só para ver...! Quando será esse dia?

E hoje foi assim a comidinha por aqui :

Pequeno almoço : Igual ao que tem sido
Meio da manhã : 1 maçã e duas tostas fininhas
Almoço : Bife de peru grelhado,  +/- 2 colheres de sopa de massa, salada de alface e cenoura ralada.
A família comeu os bifes fritos em azeite com cogumelos frescos. Alguém tem alguma sugestão de  como cozinhar cogumelos frescos sem adição de gordura?
Lanche : Uma fatia de pão multicereais com Planta soja e uma laranja
Jantar : Sopa de legumes e uma mini fatia de tarte de legumes (courgette, alho francês e cogumelos).

Peço desculpa por andar um pouco afastada, tenho muito trabalho (encerramento de contas), e em casa tenho cá os meus pais uns dias e estamos sempre a falar até tarde.