terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para uma anónima....

Tenho o habito de ler apenas os comentário ao ultimo post, um habito errado!

Se já me aborreci, se até já chorei por emails despropositados que me enviaram também fico muito feliz por já ser inspiração para alguém. Se eu ajudar uma só pessoa que seja, já faz sentido o meu blog ( isto serve também para responder a um email recente que recebi...).

Mas voltando ao objectivo deste meu post, recebi o seguinte comentário de uma anónima no dia 30 de Setembro :

Olá Emma! PARABÉNS! Nunca comentei este teu cantinho, mas sigo-o quase todos os dias. Gostava tanto de ter a tua força...mas tanto...debato-me há anos com o peso que carrego a mais e...estou cansada, tão cansada que desisti nestas férias e cheguei aos 84.5....sempre pesei 76,74...por aí..tb meço o mesmo que tu e tal como tu também tenho 3 lindos rebentos...preciso de força...motivação e apesar de ao ler-te a conseguir, a mesma esfuma-se num doce qq que apanho ao virar da esquina! Sei tudo sobre dietas, exercício, etc...o pior é o resto! Sou uma fraca nisto da boca!...

A pessoa em causa pedia-me o email- ele está no Blog - blogdaema@gmail.com e será com todo o prazer que irei detalhar os pormenores que me levaram a atingir os 70 Kgs. Não ocultei nada no blog, mas quem sabe um contacto mais directo possa ser uma boa ajuda. Fico a aguardar ok?