segunda-feira, 26 de março de 2012

85,10

Pois estou de volta e o peso igual sem tirar nem por! Eu já sabia que ia ser assim...agora vou marcar passo...

O fim de semana foi igual aos anteriores, tirando que no sábado á tarde fui a Lisboa ás compras. Apetecia-me imenso ir ás compras e não comprei quase nada (estranho!) , tudo o que vesti e gostei acabei por não comprar na expectativa de que depois me iria ficar largo ...Isto é que é optimismo! Apenas comprei um blazer para mim, e umas calças para a minha filha...! Não sei bem o que lá fui fazer, para além de gastar gasóleo e  portagens! 
Como não me apetecia ir enfiar em centros comerciais andei pelo Chiado, descobri junto ao largo do Carmo um supermercado biológico com coisas óptimas, excelentes mesmo. Conhecem? Foi lá que lanchei e comprei uma série de coisinhas boas!

Hoje também não saí de manhã para correr, confesso que a mudança para a hora de verão me deixa uns dias um bocadito preguiçosa. A minha amiga como é professora, agora também está duas semanas de semi férias e não vai, e eu fiquei a dormir até á hora de me começar a despachar para antes das 9H estar no escritório, como  é habitual! Talvez ao final do dia vá correr um pouco se não sair muito tarde...

Para já hoje foi assim :

Pequeno almoço : 2 torradas com queijo a vaca que ri e café com leite
Meio da manhã : 1 pêra e uma tosta de centeio
Almoço : 1 posta de bacalhau assado com grão, broculos e 1 batata. Terminei com 2 morangos.

Uma boa semana para todas, para mim fica o desejo de ver um 4 ao lado do 8....!

PS: Hoje faz dois meses que iniciei a luta e peso menos 6,9 Kgs!