quarta-feira, 20 de junho de 2012

76,30 e a Pitucha

Estou normal! 
Ou seja a crise passou, mas sei que volta! E vocês que sempre me tem seguido e sempre me tem apoiado também sabem que volta...Obrigada por estarem sempre aí a cuidar de mim! 

Gostava de ser como os bonecos Sempre- em-pé, mas não sou. Por vezes tombo, mas também me levanto depressa!

Tenho ido correr, agora é a minha grande libertação e a minha grande paixão. Ontem tinha 76,50 e hoje 76,30 Kgs.

Apesar de ter tido dois dias de grande apatia e de não ter ligado a mínima para aquilo que comia, fazendo uma retrospectiva não posso deixar de me sentir satisfeita. Não fiz dieta é certo, comi dois quadrados de chocolate simplesmente porque me apeteceu e não estava a ligar a minima importância para as consequências, mas fiquei-me por aí, não ataquei tudo como costumava fazer.

E há dois dias que voltei aos meus cuidados e ao meu rigor. 

Voltei também ao meu trabalho que continua incontrolável ao contrario do que eu perspectivava para esta semana! Encerrei as contas de 2011 acumulando papelada, passei para o pedido de reembolso de IVA que me ocupou o tempo todo, e continuei a acumular papelada. Esta semana tenho tido papéis na secretária, uma gaveta permanentemente aberta com papéis, papéis no chão e papéis num armário ao meu lado, todos pendentes, todos misturados, todos baldeados. Tenho o caos instalado. Venho-me embora e nem me dou ao trabalho de arrumar nada, senão no dia a seguir tenho de começar de novo a separar papelada.

Sinceramente organização não é o meu forte! 
Sinceramente, há coisas que eu lamento imenso não ter ido buscar um bocadinho que fosse à minha mãe...esta situação custa-me imenso porque tenho uma mãe organizada a 100%, um marido super organizado, dois filhos igualmente organizados e depois tenho o meu pai, eu e um dos meus filhos de outro naipe, ainda por cima totalmente incompreendidos pelos outros...Curiosamente no meio da minha desarrumação consigo sempre encontrar tudo, que é ainda o que me vai valendo.




*****

Deixo a foto da minha tartaruga de água para colorir um bocadinho o meu post : 
É a Pitucha!






Até amanhã.