sexta-feira, 13 de julho de 2012

73,70

Ai fiquei tão contente hoje. Dá para imaginarem? 73,70 Kgs!






Vocês que me lêem também costumam ter o sentido feminino apurado que pressente as coisas? Eu acho que o meu nunca me engana e sinto a minha vida a melhorar...

O meu grande ( enorme ) problema, que todas sabem é o meu filho, anda bem! Penso que finalmente a medicação do neurologista começou a fazer algum efeito. Acho mesmo que finalmente o problema dele está a ser devidamente controlado. Lentamente com os 18 quilos que perdi estão a tirar-me de cima mais uns 100...não dá para vos descrever.

Eu disse e continuo a dizer que dava tudo o que tenho para o ver recuperado e estou a começar a ver...
Neste preciso momento em que escrevo tenho lágrimas nos olhos, mas porque estou muito feliz. Se tudo continuar assim eu posso afirmar aos sete ventos que sou a mulher mais feliz do mundo!

O meu blog começou triste e com um visual de outono, depois dei-lhe alguma alegria e agora resolvi torna-lo primaveril porque é esse o meu estado de espírito. Ficou super piroso eu sei, mas foi por falta de tempo, com mais uns retoques de maquilhagem, fica a "minha cara"!

Hoje recebi um inesperado, e agradável convite para jantar em casa do meu sogro, portanto depois de um almoço de peixe cozido com legumes veio um jantar um pouco "anormal" para mim em dias de semana, mas não há-de ser nada. Inclusive ao jantar todos me aconselharam a não emagrecer mais. Pudera, estavam já todos habituados à minha figura roliça! :D

Beijinhos