terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dieta

Tenho resistido estoicamente a todas as tentações que se tem atravessado no meu caminho. Menos mal pois este era o meu objectivo inicial. O peso mantém-se, o que significa que tenho de partir para a dieta. Fazer dieta é um processo doloroso, demorado, extraordinariamente solitário mesmo contando com o apoio da família e dos amigos. Estou com receio, o meu excesso de peso é recente tem meia dúzia de anos, mas já fiz várias dietas, só que nunca tive o peso que tenho agora, em apenas 4 meses engordei 4 Kilos…Mas o que tem de ser tem muita força e vou começar, é impossível continuar a fugir de mim mesma,  escondida atrás de uma pessoa que não sou eu. Obrigada pelo apoio que me tem dado. Juntas vamos atingir os nossos objectivos : yes i can, yes we can!

3 comentários:

  1. É assim mesmo linda!!
    Cada vez que me apetece comer alguma coisa má tento sempre lembrar-me de uma coisa que eu e a minha irmã dizíamos por brincadeira: "Um minuto na boca, para sempre nas ancas"! eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    É mesmo esse o espírito :D Muita força ;D

    Tiago Rebelo nunca li, mas a ideia para o próximo tema é novos autores portugueses, posso pô-lo na lista ;) Eu estou a pensar ler valter hugo mãe, segundo o meu amigo V. vai ser o próximo Prémio Nobel português :) Já leste? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. assim é que é falar...
    quem fala assim nao é gago!!!

    tens um selo no meu blog.

    beijinhos *****

    ResponderEliminar