sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma questão de números


Sempre gostei de números, de contas, de matemática, enfim dessas coisas que muita gente detesta…Comecei a minha actividade profissional dando aulas de Matemática e foi um período muito bom da minha vida.
O objectivo a que me propus agora, também tem um pouco a ver com contas, neste caso de subtrair, e consegui desde ontem subtrair 400 gramas aos meus 92 Kgs! Sem dieta, só porque não andei o dia todo a comer porcarias. É uma pequenina vitoria, mas se todos os dias futuros fossem assim chegava lá num instante! 

5 comentários:

  1. Olá e bem vinda :D

    Antes de mais, se eu não estivesse em Medicina tinha completamente ido para Matemática: sempre que o meu irmão me pede ajuda quase choro de alegria :D

    Noutro tema, força na tua luta :D Já passei por ela e sei o quão penoso é, por isso estarei aqui para o que precisares :D Beijinhos, vou seguir!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já não sou tanto de números tenho pena :-( mas desejo-te a maior força na luta contra os quilos a mais ;-)

    ResponderEliminar
  3. Aahhh Matemática a minha desgraça!! Odeio! A minha filha anda no 4º ano e pede-me ajuda para contas de dividir com 2 números e é escusado, já não me lembro nada de nada. Tem de haver gostos para tudo, mesmo!
    Quanto ao chá de canela, tirei a ideia do site desta menina que é muito engraçada http://lovemybigcurves.blogspot.com/2012/01/do-cha-de-canela.html. Beijo

    ResponderEliminar