sábado, 25 de fevereiro de 2012

88,80... mas...

Ontem não fiz o balanço do dia como costumo fazer, passei um bocadito mal e deitei-me cedo, mas já lá vamos.

Logo de manhã cedinho fiz a minha habitual caminhada, agora intervalada o mais possível com corrida, a minha amiga é elegantíssima, não precisa nada de correr mas como é uma querida alinha e lá vamos nós ( não que eu não saiba que correr faz bem , mas é muito inspiração da pizza- Obrigada!)

Pesei-me e ontem, não hoje, pesava 88,80, fiquei muito contente e determinada a continuar como tenho feito nos últimos dias, tudo muito controlado e em pequenas quantidades:

Pequeno almoço : meio cacete de centeio com um pouquinho de queijo fresco e café.
Meio da manhã : 2 bolachas integrais
Almoço : uma fatia muito fininha de carne de vaca assada, com salada. Não comi fruta e porque não tive tempo nem bebi café.

Durante a tarde no escritório comei a sentir-me mal, tinha uma horrível dor de cabeça e nem me lembrava que não tinha bebido café, comecei meio a tremer, com a sensação que se me levantasse caía...enfim sentia-me muito fraca. continuei sem comer nada, porque só lá tinha umas amêndoas e não as queria de todo comer, até que tive de denunciar a situação...! O meu marido trouxe-me para casa que eu nem me sentia em condições de conduzir e veio sempre a ralhar comigo, que eu não tinha necessidade de andar a fazer as coisas desta maneira, que isto não era pensar em mim, que tinha três filhos, que... e que!

Não sei exactamente porque me aconteceu aquilo, mas como sou teimosa, comi uns morangos e duas tostas quando cheguei a casa e voltei a jantar sopa e um iogurte.

Hoje tenho "um policia" atrás de mim que nem me deixou pesar...

Tenham um bom fim de semana.

7 comentários:

  1. Olá Ema! :)

    Isso é muito estranho, estarás com alguma gripe?

    Espero que te sintas melhor durante o dia de hoje...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. :D
    agora até eu fiquei contente :D

    beijinhos mto grandes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo resultado, "a descer é que é o caminho" como se diz por aqui!. Espero que recuperes rápido. Bom fim de semana. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho sempre umas bolachas integrais no escritório. Também não te faz bem comeres tão pouco, tenho de dar razão ao "polícia". Mas parabéns pelo peso e espero que corra tudo bem com o filhote. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Oii
    Olha, quando comecei minha dieta, o primeiro passo foi a dieta da USP (tem lá no meu blog). Você come pouquíssimo e teve alguns dias que senti um pouco de fraqueza também, e meu esposo também falava um monte... mas conforme fui emagrecendo ele se animou e até me ajudava a preparar a refeição!

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Convém andares sempre com uma bolachinhas na mala. Dá muito jeito!
    A minha mãe quando não bebe café fica assim... Quebra de tenção talvez? No caso dela é!
    Espero que hoje já te sintas muito melhor e, claro, PARABÉNS!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Ema!!!
    Firme e forte!!!
    Bom demais!
    Beijos

    ResponderEliminar