quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

90,30 - boa!

Não, não tenho a balança avariada, mas de ontem para hoje mandei embora quase um quilo, e claro estou feliz por isso:

Retomei os cuidados com o que vou comendo e vi resultados. Confesso que durante os dias de semana normais de trabalho não me está a custar nadinha.

Deixei de comer manteiga (tão pouco amiga de quem quer perder peso...) e de manhã ao pequeno almoço como meio cacetinho de centeio com sementes e meio queijo fresco, a outra metade constitui o segundo lanche. Ao pequeno almoço costumava beber café com leite, agora bebo café apenas, para não misturar queijo fresco e leite, que me parece uma combinação pouco feliz.

Hoje almocei um bife de peru grelhado e uma salada de alface e cenoura ralada. Comi também uma meia dúzia de uvas grandonas ( grandes em tamanho, pequenas em sabor).

O jantar foi uma sopa de legumes e um iogurte.

Agora vou beber um chá e comer uma bolachinha ou duas, não mais.

Amanhã é inevitável volto a pular para cima da balança.

Obrigada pelas vossas carinhosas mensagens de apoio, são muito importantes para mim.

7 comentários:

  1. Ema :D

    É tão bom voltar à rotina não é? Sempre achei que a rotina era super subvalorizada por toda a gente ;) Espero que tenhas um óptimo resto de semana, mereces!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. o teu dia foi óptimo!
    ontem tb comi essas uvas e achei exactamente a mesma coisa! tu arranjaste as palavras certas para as descrever: grandes em tamanho pequenas em sabor :)

    beijinhos e continua :D

    ResponderEliminar
  3. PARABENS :D *************
    WEEEEEEE

    Beijinhos grandes Ema, e obrigada pelo carinho. ****

    ResponderEliminar
  4. boa ! parabéns !! durante a semana custa smp menos andar na linha :P


    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Enaaaaa Mulher!!!!
    Isso é que foi um dia óptimo!
    Uvas ainda não comprei... Agora os morangos estão tããooo bons!
    Beijinhos e boa continuação :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amiga pelo emagrecimento.
    Muito bom.
    Também parei de tomar leite(não me faz muito bem)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa. Parabéns pelo resultado. Estou a torcer por ti. Bjinhos

    ResponderEliminar