domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fim de Semana

Foi um  fim de semana para descansar e consegui felizmente! Dormi bem, li, vi filmes e séries e a pior parte: comi mais do que devia...Mas, tirando o lanche de hoje, que foi menos correcto, não comi o que não devia, apenas mais do que devia!

Hoje a balança marcou 90,50 e fiquei satisfeita, amanhã não sei... ela ás vezes é vingativa...!

Esta tarde fiquei triste com o afastamento da Joana - http://omeubemestar.blogspot.com/ ( felizmente reconsiderou) enviei-lhe uma mensagem e fui para a cozinha homenageá-la  fazendo a sua receita de scones, e aqui vai a prova do crime: 



Os miúdos adoraram e agora já sei que vão pedir mais vezes ao fim de semana, mas foi tão rápido e cozem tão depressa que não vai ser difícil fazer-lhe a vontade. Reitero os meus agradecimentos á Joana.


O fim de semana terminou em beleza, com um Goraz enorme com 1,40 kgs assado no forno com batatinhas e cenouras, acompanhado de uma saladinha :




A luta continua, na próxima semana, em que espero os resultados sejam mais notórios.








8 comentários:

  1. Ai ema... :D
    esse teu peixe é lindo :D deve ser maravilhoso :D
    claro que a balança vai ser querida ctg! andas a fazer as coisas direitinhas e tudo...
    Os teus scones sao lindos :D

    beijinhos grandes. és uma querida!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá novamente :D

    Ainda bem que os scones correram bem! Na verdade, o mérito é todo do site da Vaqueiro, onde eu vi a receita pela primeira vez, e de onde a adaptei - já agora o site em si tem óptimas receitas, um bocado para o engordativas mas facilmente adaptáveis. Eu gosto muito de peixe assado - aliás, como amanhã vou estar cá em casa já sei que eles vão fazer peixe assado na brasa para o almoço e peixe assado no forno para o jantar porque eu simplesmente adoro :)

    Novamente, muito obrigada por tudo Ema. E não sejas tão exigente contigo própria ;) Eu acho que foi por isso que as pessoas começaram a criticar-me - porque eu no início passava aquela imagem toda exigente comigo própria e agora estou a ficar mais 'relaxada' e as pessoas associaram isso à Pizza (cujo blog eu adoro e sigo há seculos). Mas ter um blog também me ensinou isso: acima de tudo eu quero ser equilibrada e feliz, e o equilíbrio também é não exigirmos demasiado de nós próprios ;)

    Desejo-te uma óptima semana :D E digo o mesmo que a Salsa, tu és uma querida :D MESMO! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Q peixe lindo !!! Tenho tentado comer mais peixe!!! Parabens , sucesso para vocÊ !!! bjksss

    ResponderEliminar
  4. Ui que saudades de um peixinho assado no forno!
    Por acaso também comi peixe este fim de semana, mas foi grelhado :)
    Adoro! Ainda mais por morar numa terrinha de pescadores. Assim tenho sempre peixe fresco. Eheheh
    Devia comer mais!
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Olá! Já enviei a minha mensagem de força à Joana, seria um grande disparate se ela se afastasse. Todas nós, cada uma no seu estilo acabamos por nos ajudar mutuamente!
    O teu peixe tem muito aspecto. Devia estar delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. uau que bom aspecto

    90,5 é um passinho para os 89...e vamos chegar lá :)

    ResponderEliminar
  7. Esse peixinho tem um aspecto maravilhoso!
    E os scones, também quero fazeeeeer! :(

    beijinhos

    ResponderEliminar