terça-feira, 22 de maio de 2012

78,80

Nem estava para vir aqui, porque voltei inesperadamente a ter um dia XXL.

Mas não podia deixar de vir dizer que já estou na casa dos 78, e estou muito feliz por isso, e não só.: o meu fim de semana correu muito melhor do que eu esperava. A minha mãe ficou contente com a festinha e com a nossa presença e agora que me vê mais magra começa a ver-me mais próximo da perfeição que ela tanto deseja para mim. 

O meu dia  foi extenuante porque inesperadamente lá tive de ir hoje para Lisboa em trabalho, e só cheguei há pouco.

De manhã corri / caminhei sem qualquer problema porque até já nem tenho bolhas, mas estava um vento pouco agradável, mas o que tem de ser tem muita força e lá andei eu ás voltas ao estádio, umas vezes com o vento a favor, outra metade com o vento contra...

Almocei uma posta de pescada cozida apenas temperada com salsa e sumo de limão, arroz de cenoura e salada de alface e rabanetes.

O jantar foi já depois das onze :-( ..... uma sopa de peixe que trouxe ontem  de casa da minha mãe e um iogurte.

Agora vou direitinha ao quarto do fundo....Até amanhã ( até logo melhor dizendo!)




11 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo peso, sei como querias muito chegar a esse número. E quanto à tua mãe, acredito mais que ela esteja orgulhosa de ti por ver o quanto te esforças do que espere que atinjas a perfeição. Já pensaste nisso? Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ema :D

    Vês, o bolo de chocolate não se reflectiu na balança ;) E aposto que estava maravilhoso ;)

    Ainda bem que está tudo a correr bem, principalmente aí por casa (que eu sei que é o que importa para ti) :) E vê se descansas um bocadinho, porque precisas e mereces ;)

    Em relação à tua mãe, acho que nós é que temos tendência a 'desconfiar' sempre das pessoas. De certeza que a tua mãe te ama muito e não te ama mais agora por estares mais magra. Talvez o que sentes é o facto de antigamente a tua mãe ter de certa forma ficado 'desapontada' com o facto de te teres refugiado na comida, e agora fica mais contente porque vê que estás a reagir e a lutar por ti. Muitas vezes é assim que os nossos familiares expressam o orgulho, principalmente quando têm problemas em expressar as emoções ;) Por incrível que pareça (ou não, não sei bem) a minha família tem um bocadinho de dificuldade a expressar emoções, e fazemo-lo gozando uns com os outros. Quem vê de fora parece estranho, mas é mesmo a nossa maneira de ser. Quando eu vim para Lisboa deixei de viver com eles, e agora quando vamos de férias no início faz-me imensa confusão!

    Vou-te dar um exemplo parvinho: nas férias passadas eu disse a brincar (ou não, pronto) que gostava de me casar na EuroDisney (entretanto a ideia passou-me). O meu pai andou duas semanas (duas semanas!) a dizer 'E quem seriam os convidados? O Pai Natal? O papão? A fadinha dos dentes?'

    Duas semanas disto tendem a ser desesperantes quando já não se está habituado :P Mas é a forma do meu pai expressar o carinho dele e a preocupação dele com o meu casamento, pronto :P Talvez a tua mãe expresse o carinho 'puxando' por ti para que sejas sempre melhor. Tem o seu lado muito positivo (tu lutas para ser sempre melhor e não és uma pessoa 'mediana', és uma pessoa fantástica e linda) :) Mas também tem o seu lado negativo (tu sentes que não és boa o suficiente). Mas és, e tenho a certeza que a tua mãe está muito orgulhosa de ti (e se não está, devia!) ;)

    Muitos beijinhos :D

    (agora quero mesmo é casar nas Fiji, mas está complicado convencer os meus amigos a irem para lá!) ;)

    Tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  3. muitos muitos parabéns ! e a continuar assim vai ser smp a perder ( kgs ) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ema!!
    Um fim de semana de festa e ainda emagreces! Há que fazer as escolhas certas sempre, certo? :)
    Muitos parabéns pelo 78! Eu sabia que conseguias!
    Beijos grandes
    Que o dia hoje seja mais... Leve! :D

    ResponderEliminar
  5. Ema Muitos parabéns, torço por ti, e gosto de ver estas pequenas vitorias. quanto a dias grandes os meus também vão ser assim, mas depois recuperamos não é?

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Olá Emita!

    Muitos parabéns! Cada vez estás mais pequenina por fora, e continuas grandiosa como sempre por dentro!

    Ora deixa-me fazer-te uma perguntinha! Quanto tempo é que corres de seguida? É para eu ver se consigo puxar mais por mim :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabens Eminha linda :D

    Não sei se já fizeste as contas, mas já perdeste quase 15kg!!!!!! :D desde janeiro!!!!

    Muitos parabens Ema... isso é muito bom!!!
    só mostra a força que tens!!!!

    Beijinhos enoooooormes, mesmo grandes, nessas bochechinhas :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 78km! E por continuares a querer superar-te.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! És uma inspiração para mim. Lembro-me muito de ti quando estou mais desanimada em busca de inspiração. Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ema estou tão contente por ti, até parece que fui eu que perdi esse peso =P
    Muitos parabéns. Sei que já te disse isto muitas vezes, mas não me canso de dizê-lo. És uma inspiração enorme para mim.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!! É merecido e és uma inspiração :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar