sexta-feira, 18 de maio de 2012

79,10

Hoje consegui correr! As minhas velhinhas sapatilhas não me molestaram as bolhas e fartei-me de correr.
Fiquei contente com este recuo do peso, continuo a pensar que fiz bem em ter comido o ovinho mexido em vez de estrelado e com pão...Fiquei mesmo eufórica com o meu peso hoje, na próxima semana o 78 aparece de certeza!

Por falar em ovos, alguém ouviu hoje a mixórdia de temáticas da Radio Comercial? Maravilhoso, divertidissimo! 

Este fim de semana vou para a cidade maravilhosa! Não, não vou para o Rio de Janeiro porque aqui em Portugal também há uma cidade maravilhosa: a que me viu nascer :Setubal!

A minha mãe amanhã faz anos! Ela já acha que faz muitos por isso não lhe apetece festejar.
A minha mãe sempre achou que o BI tinha mais anos que aqueles que o espírito dela aparenta...Mas a visita da familia vai fazê-la mudar de ideias e vai haver festa.  Eu gosto naturalmente muito da minha mãe, mas confesso que lamento um pouco (muito) não ter um relacionamento mais saudável com ela, e lamento ainda mais ter sido sempre assim...A minha mãe sempre me asfixiou, sempre exigiu muito de mim e sempre me limitou imenso na minha adolescência. Felizmente o meu pai foi o oposto...costuma mais ser o contrario... 
Amanhã vou entrar lá em casa e parece que não vive lá ninguém, vai estar tudo impecavelmente arrumado com arranjos de flores por todo o lado e até parece que nós vamos fazer estragos a qualquer momento...è assim, sempre foi assim, o meu filho do meio é assim também, é um "carma". Mas ele menos mal, ser arrumado e ter tudo no sitio só lhe fica bem, agora o exagero de saber que alguma coisa foi mudada uns cms deixa-me fula!

O meu almoço foi uma salada com  alface, tomate cherry, milho e atum natural, temperada apenas com oregãos e vinagre balsâmico.

O jantar foi apenas uma sopa e um iogurte activia, porque fiz dois lanches e um deles já bastante tarde.

Parece que finalmente começo a ter o meu trabalho em dia e mais organizado, mas esta semana foi a doer...

Desejo a todas um excelente fim de semana e poucos excessos. Eu vou fazer por isso, mesmo indo organizar uma festa!

Beijocas :-)








9 comentários:

  1. Ema és de setubal??
    O R. e toda a família dele tb :D
    Só podes ser boa pessoa :P
    Estou a adorar ver o teu peso descer!
    para a semana: 78 :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Continua a correr que vais ver o teu peso a vir por aí abaixo! :) Pelo menos comigo foi assim. (Agora até acho que estou a ficar muito magra e não gosto de me ver. Tenho de tratar de começar a comer mais coisinhas boas, mas saudáveis! mais ou menos... ;p) )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. vais ver um 78 com toda a certeza!!!!

    tb sou muito mais apegada ao meu pai... os meus pais divorciaram-se e fui viver com o meu pai. e sempre senti que a minha mãe nao queria muito saber de nós... agora está um pouco diferente, mas antes, nao sentia muito calor.
    mas o meu pai foi pai e mãe e é maravilhoso :D
    devo tudo a ele... a ele e aos meus avós paternos. :)

    Beijinhos grandes Ema linda :D

    e bom fim-de-semana na tua terra :D (nunca fui a setubal... lol)

    ResponderEliminar
  4. OLá Ema =)
    Antes de mais muitos parabéns por esse peso maravilhoso =D
    Eu oiço a mixordia todos os dias, porque dá à hora que eu vou para a faculdade, e realmente aquele rapaz é fantástico. " Um ovo não é mais que um aborto da galinha? " Do que ele se vai lembrar =D
    Beijinhos e aproveita bem esse fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Ema!!
    Que giro... Afinal ambas temos raízes no Distrito de Setúbal :)
    Acredito que, mesmo com uma festa pelo meio, vais ver um 78 sim.

    A mixórdia de ontem foi muito boa mesmo! Até porque não gosto de caracóis! eheheh

    Beijinhos
    Divirtam-se muito :)

    ResponderEliminar
  6. E vês o 78 na próxima semana, podes ter a certeza, é só continuares com as corridinhas. Eu tenho uma relação muito melhor com a minha mãe desde que a minha filha nasceu, mas a minha família nunca foi muito de demonstrar afetos. Acho que é por isso que cá em casa andamos sempre aos beijinhos e abraços e dizemos amo-te todos os dias. Diverte-te com a família, mesmo que ela não diga, de certeza que vai adorar. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá olá :D Bom dia :D Parabéns para a tua mãe :D

    De certeza que vai ser uma óptima festa :) Às vezes também lamento não ter tido uma relação mais próxima com a minha mãe conforme fui crescendo, mas eu aprendi que nunca é tarde para fazermos um esforço nas nossas relações ;)

    Parabéns pela corrida e pela perda de peso :) Estás a portar-te optimamente Ema, e não tenho qualquer dúvida que vais conseguir atingir os teus objectivos :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    P.S: Os meus pais também não gostam nada de fazer anos, não entendo :P

    ResponderEliminar
  8. Ema,
    *Se eu ficar mais curiosa sobre algum aspecto da tua vida, envio e-mail:) O ultimo ano em que tive matemática foi no 9º porque fui para Humanidades, e apesar de não gostar muito, era aluna de 5.
    *Eu gosto de ter as coisas no sitio, mas não foi "maniaca" pelos centimetros. Quando eramos novas, havia uma colega que a mae era assim, então quando iamos fazer os famosos "trabalhos de grupo", nunca se sentiamos à vontade. As minhas amigas gostavam mesmo era de ir para minha casa, onde podiamos parvejar à vontade. Mas cada qual é como é e não me parece que a tua mãe vá mudar, por isso, é aproveitar ao máximo. Espero que ela fique contente com a vossa "reunião".
    Beijos e bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  9. A tua mãe não será do signo Virgem? Em termos de querer tudo limpinho e no sítio de forma exagerada, a minha mãe é igual. Somos cão e gato mas temos fases.
    Parabéns pela perda de peso e por toda a tua luta, tens muita força e vais ver o 78 muito em breve! :)

    Beijinhos e parabéns à tua mãe!

    ResponderEliminar