quarta-feira, 16 de maio de 2012

79,90

Hoje voltei com a minha filha ao Neurologista, para ele fazer uma avaliação da medicação que lhe receitou que era a mais leve possível, de nível pediátrico e ele achou-a óptima. 
Agora só lá voltamos em Setembro. Um problema atirado para trás das costas :-)

Na próxima terça volto lá com o meu filho e com a colecção de exames que ele mandou fazer, vamos ver, a esperança ainda não morreu de todo...

Fui correr ás 6, 45 H e o ar já estava quente, não sei como me vou "safar" no verão, mas não vai ser fácil. Agora ainda vai sendo bom e farto-me de transpirar, saem toxinas pelos poros todos...mas com dias mais quentes vai ser difícil penso eu. Os próprios dias não são muito fáceis de levar, eu confesso que nunca fui de me precipitar a mudar rapidamente de roupa de estação para estação, mas uma simples blusa de manga comprida faz calor, meias com sapatos fazem calor, mas acho prematuro calçar sandálias. Vocês já andam com calçado de verão?
Hoje andei sem meias, com uns sapatos apenas abertos á frente que toda a minha família considera horríveis...Eu costumo seguir a minha opinião e não ligar á dos outros, mas sinceramente ninguém gosta dos sapatos que hoje usei, vou voltar a arruma-los...
Quanto há roupa também não está fácil. A roupa do verão passado fica-me larga as calças são impossíveis de usar, os vestidos ficam bem, mas não dá para andar já com vestidos  sem mangas e sandálias acho eu... Ando reduzida a algumas calças que adquiri recentemente e a um vestido com manga pelo cotovelo. Não me apetece comprar roupa porque quero perder mais peso, portanto estou metida num molho de brócolos...

Eu que queria chegar à casa dos 78 hoje deparei-me com 79,90 :-(
Portanto acho que este vai ser um sonho adiado talvez para a próxima semana. Mas para quem "arrancou" no final de Janeiro com 92 não está nada mal, portanto há que insistir e não desistir.
E vocês também Ok?

Por aqui hoje comeu-se :

Pequeno almoço: Café , meio cacete de centeio com queijo fresco

Meio da manhã : 1 fatia de meloa e 5 amêndoas

Almoço: 1 fatia de vitela estufada com courgete grelhada e uma colher de sopa de feijão preto

Lanche : 2 Tostas e uma laranja

Jantar . Creme de legumes e peito de frango cozido e depois desfiado e misturado com alho francês salteado ( Um mini pratinho)

Um chá agorinha mesmo.

Até amanhã!

..............................................

Agora deixo uma frase para a Joaninha porque amanhã o dia vai ser diferente, desejando que tudo corra pelo melhor: 
A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro- Platão.




11 comentários:

  1. Oiii
    Há de dar tudo certo, com as crianças... aqui, em São Paulo, está muito frio, rs, fiquei debaixo das cobertas o dia todo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ema,
    Tens de acreditar que vai tudo ficar bem :)
    Não te "entusiasmes" com o Verão porque na sexta feira já dão mau tempo. De manhã te estado uma ventania descomunal que nem apetece sair por isso, tenho aproveitado o final da tarde, mas para correr não recomendo nada porque não se aguenta!! A minha tensão é baixinha, começo a deitar água por todo o lado..., por isso vou com calma!
    Roupa- para verão, verão ainda tenho umas coisitas (especialmente camisolas), mas para este tempo incerto está difícil! A roupa a abanar é por uma boa causa :)
    Ó rapariga, o 78 vai aparecer, mas não stresses! Já viste o incrível progresso que tiveste desde o final de Janeiro?!
    Frase para a Joana- acho que se aplica na perfeição!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Olá Ema :D

    Muito obrigada pela tua referência no meu blog :) Vir aqui de manhã e ler isto fez-me sem dúvida ficar com outro ânimo :D

    Muitas vezes é preciso olhar para trás e ver o que progredimos para percebermos o quanto já avançámos :) Agora pode parecer que estás 'estagnada', mas ainda há pouquinho saíste dos 80 :)

    Em relação à roupa, compreendo as tuas dúvidas :) Eu tenho no armário roupa do 34 ao 42 ;) A minha sugestão é que compres uma ou duas pecinhas com as quais consigas 'desenrascar' a situação até atingires o peso que gostavas ;) Eu confesso que ainda não estou verdadeiramente com roupa de Verão. Tenho ido de manga curta, mas com um casaquinho fino por cima (que fica no carro porque a enfermaria está sempre muito quente e com a bata por cima quase que fico a assar). Hoje vai ser o primeiro dia em que vou de calções, espero que não fique frio ;)

    Fico muito feliz pela tua filha e por tudo estar a correr bem :D

    Beijinhos e tem um óptimo dia! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua referência no teu blog aliás :D Ainda é cedo ;)

      Eliminar
  4. :) olá linda! fico feliz por tudo estar a correr melhor com os teus pequenotes, demonstraste ser uma super mãe e muito corajosa. Se calhar situações destas acontecem para nos mostrar que afinal temos uma força imensa :) e tu consegues fazer e alcançar o que quiseres!

    beijos :) força

    ResponderEliminar
  5. Oh, nao quer dizer nada, se calhar amanha desce logo bastante! Força!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Ema, ainda bem que estás de volta, é sinal que estás com melhor astral. Quanto à tua filha, ainda bem que ficou resolvido o problema dela. O do teu filho há-de resolver-se, acredita! O peso, não desanimes, cá para mim ele subiu 400gr para baixar 1Kg assim de repente. Qualquer coisa, olha, ficas um dia sem te pesar para teres melhores notícias.
    Hoje eu já ando de sandálias e manga curta, mas pelo que dizem amanhã já vou ter de voltar às botas :) Tá tudo maluco! Ainda na semana passada lavei camisolas interiores e meias calça juntamente com t-shirts de manga curta. Tudo roupa suja numa só semana! Nestes dias assim quentes não me atrevo a correr, prefiro fazer exercício em casa. Mas amanhã lá vou eu numa corrinhada. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá Ema! :)
    Também tenho o mesmo problema que tu! Custa-me pensar que desde à uma semana atrás ainda andava com gabardines e cachecol e agora já apetecer sandálias e chinelos. Uso sapatos mais leves e t-shirt, mas mesmo assim é estranho!
    O peso há-de descer vais ver :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Eu sei bem o que é com a roupa.
    Tenho apenas 2 pares de calças que me servem..
    Nem quero pensar que há-de vir o calor para ficar e eu não tenho nada para vestir, e não me apetece comprar.
    Bjs
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  9. Olá :-) Obrigada pela tua mensagem. Fico feliz que os teus meninos estejam bem. Também ando com o mesmo problema com a roupa, ou melhor acho que todas andamos. Quanto ao peso ela vai descer ao mesmo ritmo que vai descer a temperatura! Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ola! Estou a ler o teu blog pela primeira vez, e não podia deixar de te dar os parabens pelo peso que ja conseguiste perder, és uma lutadora! Parabens! Bjks e força!

    ResponderEliminar