quarta-feira, 11 de julho de 2012

74,00

Adorei ver este numero, mas ontem estava nos 74,80. Estranho!

O fim de semana foi de festa e confesso que comi alguns doces se bem que em quantidades reduzidas, por isso ontem o peso não me pareceu estranho, mas hoje sim fiquei agradavelmente surpreendida!

Tenho algum receio em dizer isto mas, a minha vida continua anormalmente calma! Será que mudou o vento e levou consigo os meus dias ruins? Ainda há imensas arestas por limar, mas cá bem no fundo sinto que as coisas estão mesmo a mudar: uma a uma vão mudando, vão melhorando a cada dia...!



* Almoço de hoje : tive pena de não ter tirado foto, porque estava um prato muito bonito, mas o tempo é sempre pouco e por isso a ultima coisa de que me lembro é de fotografar as refeições e por vezes tenho pena de não o fazer. A uma massa tagliatelle adicionei: legumes salteados (cogumelos e mistura chinesa ) e tirinhas de peru também salteadas à parte. 

* Um lanche foi constituído por um pêssego e uma tosta. O outro foi meio cacete de centeio com fiambre de peru e um sumo de laranja natural

* O jantar voltou a ser um creme de legumes e um iogurte de cereais com canela.







9 comentários:

  1. Olá Ema :)

    Fico muito feliz :) Não tenho qualquer dúvida que mereces tudo de bom, e mereces que as coisas más desapareçam por completo da tua vida ;) Desfruta muito :D

    As pataniscas nas forminhas ficaram boas, mas da próxima vez vou fazê-las mais fininhas ;)

    Pelos sintomas do meu irmão pareceu-me uma paragem da digestão. Ele primeiro queixou-se de dor no peito mas depois apontava para o estômago e dizia que era uma dor que ia e vinha, e como tínhamos acabado de almoçar e ele fez exercício pareceu-me lógico. Tratei logo de lhe dar dois comprimidos (tive a 'sorte' do Pedro sofrer imenso com paragens de digestão, por isso já sei como agir).

    De qualquer das formas fiquei preocupada porque já não é a primeira vez que isto acontece, há uns meses o meu irmão sentiu-se mal (não chegou a desmaiar) numa aula de saxofone por causa do esforço de soprar no saxofone (aquilo é mesmo difícil). Mas ele até já foi ao cardiologista e tudo (quando me descobriram o problema na válvula) e estava tudo bem.

    De qualquer das formas ficou tudo bem :) Hoje ele lá estava todo triste porque teve 4 no exame nacional de português, mas depois foi brincar com um amiguito e já estava todo contente outra vez. Como é bom ser criança :)

    Beijinhos e que esta fase boa se prolongue durante muito tempo :D

    ResponderEliminar
  2. Ema,
    *Parece que não acreditas que mereces calma e normalidade....!? Mereces pois!!!!e tens de aproveitar os momentos sem estares sempre a pensar que alguma coisa pior vai acontecer.
    *Peso - continuo a dizer que o teu corpo reage muito bem. Parabéns!

    *Insolvência - pois... já se falava do "está muito mal....", mas não sabia que iam seguir por essa via :(
    Suponho que depois das férias, algumas já não voltem a abrir...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh mulher!!!!
    Ai a nossa bida...
    Claro que mereces (e devisas estar sempre assim com) calma e normalidade!
    A vida nao tem de ser sempre um martirio.
    Acredita que a tempestade pode já ter passado!!!

    ahhhh, essa massa que descreveste parece mesmo boa.
    mnhal mnham...

    Beijinhos grandes linda Ema,
    E um xi-coração enorme!!!
    Espero, de coração, que a verdade é que os problemas estejam a passam!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ema =)
    Antes de mais muito obrigada pelo teu apoio e carinho =D
    Tu mereces que esses dias tranquilos e calmos permaneçam na tua vida durante muito e muito tempo, por isso eu vou estar aqui a torcer para que tudo corra bem.
    É verdade Ema, sabes aquele assunto de apadrinhares uma criança? Como está isso, gostava de saber novidades =)
    Beijinhos grandes e obrigada =D

    ResponderEliminar
  5. E tens duvidas k mereces os bons ventos e a tranquilidade? Nao tenhas. A vida e mesmo assim com altos e baixos. aproveita bem esta fase e parabens estas a 100gr dos 73 :). Beijo

    ResponderEliminar
  6. Não penses muito sobre isso, aproveita esta onda de tranquilidade e deixa-te levar. Pode ser que te deixe em bom porto!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Olá Ema! Há tanto tempo que não vinha aqui... Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus :)
    Fiquei uma semana ausente e é assim, perdes mais 1kg?! Muito bem :D
    Muito obrigada pela tua força. Os tempos têm sido um bocado acidentados por aqui, mas um dia há-de melhorar :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Te desejo sucesso nesse processo! Tb fico com pena de nao tirar foto qd o prato é bonito e diferente! Boa quarta!!! Bjo

    ResponderEliminar