sexta-feira, 3 de agosto de 2012

(-20) Kgs!




A balança hoje ditou 71,80 Kgs.
Perdi até agora 20,20 Kgs!

Pouco mais há a dizer, senão que todas nós conseguimos alcançar aquilo que depende de nós e só mesmo de nós. 
Se foi fácil? Não! Mas quem quer consegue!

Sinto-me muito melhor, mas os quilos não levaram consigo as minhas inseguranças, os meus medos as minhas frustrações, os meus problemas. Só que hoje sei ( acho que sempre soube isso...) que a comida não resolve nada, apenas nos arranja um problema adicional. 

Um bom fim de semana.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo teu sucesso...além de redução alimentar fazes algum exercicio?

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos kilos perdidos.

    ès uma inspiração para mim

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindaaaaaaaaaaaaa

    Muitos parabéns pela conquista!!! E estás cheia de razão! Eu eliminei 40! Fácil??? Não!!!! Mas quem quer... mas quer mesmo, consegue!!!

    Um excelente fim de semana Ema

    ResponderEliminar
  4. Parabéns...Muitos parabéns, com todos os problemas foste capaz de vencer mais um... Admiro-te e tiro-te o chapéu...

    E sem duvida que o problema que é a obesidade, ou pelo menos o consumo em excesso de comida devia ser tão divulgado como o consumo de álcool em excesso, afinal é isso que muitas vezes se faz come-se demais, não porque se precise, mas porque queremos esquecer problemas :)

    Beijo grande e mais uma vez parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ema :D

    Muitos, muitos parabéns :D Eu sempre disse que conseguias, e tu mostraste-me isso mesmo ;)

    A médica na Quarta achou que o meu irmão ainda não entende a magnitude do problema dele, e que nós acabamos por sofrer mais do que ele. Disse que ele precisava de crescer para entender a limitação que isto lhe traz. E disse que eu não posso ser mãezinha dele, porque só me estou a sobrecarregar a mim própria. Mas eu não tenho culpa, sempre fui assim com ele ;)

    Beijinhos e espero que esteja tudo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! Mereces todo o sucesso porque te esforças muito! Confia mais em ti, confia mais nas tuas qualidades. Conseguiste tanto até agora, esquece as inseguranças, porque tens muuuuuito valor ***

    ResponderEliminar
  7. Uau, parabéns! Claro que emagrecer não nos vai resolver os problemas todos mas dá-nos certamente mais força para os enfrentar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Eminha...
    Fico tão feliz por ti!
    Como alguém que já perdeu 20kg + 20kg sei que a sensação é boa e sentimos-nos melhor, mas também sei que o nosso "interior" não muda automaticamente. É um constante "work in progress". É irmos superando as situações. É irmos ganhando confiança de que somos capaz. É ter consciência de que a comida não soluciona os nossos problemas e não nos podemos "esconder" atrás dela.

    Beijinhos muito grandes!!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Ema, tanto pelo peso como por teres reconhecido essa verdade. Há pessoas que acham que a perda de peso resolve os seus problemas todos e nós sabemos que isso não é verdade. A mudança tem de acontecer inside-out! Só conseguimos reconhecer e apreciar esse nosso esforço se tivermos a auto-estima em alta. E tu estás a trabalhar para isso amiga! Beijo

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, Ema!!!
    Sua evolução é admirável!!!
    Muito bem!
    Continue assim!!!
    Beijãoooo

    ResponderEliminar
  11. Olá Ema =)
    O que disseste é tão verdade, a perda de peso não resolve tudo infelizmente. Mas é em pessoas como tu que eu procuro a minha inspiração para ultrapassar todos os medos e inseguranças que a perda de peso não leva consigo.
    Um beijinho enorme e muitos parabéns =)

    ResponderEliminar
  12. És sem duvida uma grande inspiração para todas as mulheres que querem perder peso.
    Espero que essa força que te acompanhe para o resto da vida porque vai ser sempre uma luta constante contra os números da balança.

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar