quarta-feira, 19 de setembro de 2012

71,00


Não tenho tido grande motivação para vir ao blog. A verdade é que parece que estou numa operação STOP!
Não me importo de ir devagar, mas preciso de ir...Não sei muito bem o que se passa com o meu organismo, mas não saio dos 71/ 70,... Kgs.

Hoje aqui em casa, olhei para um chocolate com uns olhos gulosos, mas andei..., voltei para traz e pensei : é só um quadradinho, mas achei melhor não... a verdade é que esqueci e fiquei satisfeita com a minha determinação. 
Tenho a certeza que não me ficaria só por um quadradinho. Ainda não! 

Mas continuo a fazer tudo muito direitinho e muito certinho e nem uma festa em casa no próximo fim de semana me vai fazer ceder.


Amanhã a flor mais nova do meu jardim faz anos, e para a minha filha desejo o melhor do mundo. Apesar de ser uma mãe galinha, sempre vi com olhos de ver, as qualidades e defeitos dos meus filhos...! É com a maior sinceridade que posso afirmar que é impossível ter uma filha melhor que ela. 

              
             Adoro-te filha.







6 comentários:

  1. Que coisa linda... amor de mãe!

    Espero que o ponteiro baixe, mas com perseverança ele vai baixar, continue a ser assim, equilibrada. Não é fácil, mas vamos em frente.

    Que Deus continue abençoando muito a tua filha, que ela seja sempre um exemplo e que conquiste seus sonhos.
    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ema =)
    É normal o peso estagnar, principalmente quando já perdeste tanto peso. Mas vais ver que com esse tua determinação, a balança vai perceber que não vale a pena teimar contigo =)
    Beijinhos e um ainda maior para a tua filhota =)

    ResponderEliminar
  3. Olá bella ragazza!!!

    tu já estás toda elegante :D
    e os ultimos kg são sempre mais dificeis...

    parabens à cachopa :D

    Beijinhos grandes ***

    ResponderEliminar
  4. Oi Ema! Sim, já ouvi falar em Viviscal, acho que é esse o nome. Mas por aqui não me deparei com ele não. Não sei se é pela facilidade de se encontrar, somado a qualidade e custo razoável, por aqui vê-se muito o Oenobiol mesmo. Tem o Philfood também, que já tomei, muito bom.

    Beijoca, tenha um bom finalzinho de tarde :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ema :D

    Antes de mais muitos parabéns à tua filha (e a ti também!) :D

    Acho muito bem que agora tenhas um pouquinho de calma. Já estás óptima, e agora praticamente é continuares o bom trabalho ;)

    Beijinhos e espero que tenhas um óptimo resto de dia :D

    ResponderEliminar
  6. Olá Ema, então parabéns atrasados à tua filhota e claro que para mãe também porque uma boa mãe, não é aquela que bajula os filhos acreditando que eles são perfeitos, uma boa mãe é aquela que bajula as qualidades dos filhos, mas vê e aponta também os defeitos dos filhos...

    Quanto à dieta, acho que não há mal em ir com calma, afinal há que ter uma fase de adaptação ao "novo" corpo, há nova forma de nos olharmos ao espelho. O resto da dieta vem por acréscimo.

    Quanto às minhas férias em Itália foram uma maravilha... Mas Veneza fica para uma próxima viagem, Itália tem muito para ver, muito mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar