sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O dia do 69...

O título é sugestivo, mas não estejam a pensar o que não devem. Estou a falar do meu peso hoje ao acordar :-)

É pela margem máxima é certo - mas é um 69! 

Dá para perceberem como eu estou feliz?

Parti com mais de 9 dezenas e estou nas 6 dezenas. Parabéns a mim, porque eu mereço!

Volto a precisar URGENTEMENTE de roupa, o tempo mudou e não me deu tempo para me "abastecer"...Hoje andei de calcinhas brancas ( muito adequado num dia de chuva) e sempre a puxa-las para cima. 

Perspectiva-se um fim de semana com a cabeça enfiada em muitas lojas, muitos sacos na mão e a terminar com pouco dinheiro na carteira...



Bom fim de semana para vocês. 



9 comentários:

  1. Tentei comentar o teu post anterior a partir do telemóvel, mas aquilo deu erro e perdi o comentário todo :(
    Então era mais ou menos assim: Realmente fiquei surpreendida, não porque a idade tenha alguma coisa a haver, mas porque 22kg em 9 meses é uma tarefa gigantesca e penso que com o avançar da idade se torne cada vez pior. E isso só faz com que o que conquistaste seja ainda um feito maior do que já era. E este gostinho da casa dos 60 hoje?!... Diz lá, são 100gr que valem tanto como 10Kg, não?! Mas eu volto lá, ai volto.
    Parabéns Ema, és uma grande grande inspiração! Beijo

    ResponderEliminar
  2. A tua idade não me incomoda Ema. Faz-me apenas sentir mais orgulhosa de ti. Já sabes que gosto muito de ti :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Realmente o nome do teu blog não podia ser mais adequado. Yes You Can, sem dúvida. Só de pensar que apenas há alguns meses atrás tu estavas na casa dos 80's e agora já apareceu um 6 na tua balança.
    Muitos parabéns Ema =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ema :D

    Nem imaginas como fiquei feliz quando li o título do teu post! (sim, porque eu cá não pensei em coisas indecentes, não tenho uma mente depravada) :P Parabéns :D

    Afinal as vagas na Benedita já não existem! Enfim, o departamento deste estágio funciona mesmo mal, agora voltámos à estaca zero! Vou aproveitar o fim-de-semana e lidar com essa questão na Segunda-feira ;)

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. Hello Ema!
    Excelente número :)
    Fico muito feliz por o 7 estar afastado da tua balança :)
    Espero que te divirtas nas compras!!!! Agora vais querer trazer tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito bom!!! O esforço compensa sempre!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns eu também estou mortinha por ver o 6 a começar quando olhar para a minha balança. Sei que o peso que tenho a perder não é muito comparado com muita gente mas para mim é muito. Para agora sem exercício já vou em quase 2,5kg desde 04/09 e com festas em quase todos os fins-de-semana e eu a tentar fugir e tentar comer o mínimo possível, mas sinto-me bem e quando abuso fico mal disposta :O)
    Força estás quase lá.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  8. estás bem boua!!!! :D
    menina bonita!!!
    A minha roupa está-me horrivelmente mal :/
    largueirona e velha, mas pronto... acho que ainda vamos apertar mais buracos do cinto... :/

    Beijinhos bela cachopa!

    ResponderEliminar
  9. a balança que há no balneário do meu ginásio é igual à tua :)

    ResponderEliminar