quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Por aqui...

Actualizando o meu estado :

- Continuo com o mesmo peso. Está "preso" nos 70 /69...Volto mais regularmente, quando consolidar a casa dos 60...

- O ginásio continua a deixar-me toda partidinha, mas estou a adorar.

- Estou cheia de trabalho, não tenho tempo para nada - mas é bom que assim seja, não me importo.

- Estou muitíssimo triste com o abandono da Luciana, que tanto me ajudou nos últimos meses. Para mim foi uma noticia que tem tanto de triste como de inesperado... É uma menina linda por dentro e por fora. Toda a felicidade do mundo minha querida!

-A minha melhor amiga, a S, está a lutar pela vida e todo a minha força interior, todo o meu "eu" tem estado com ela e só com ela. Ela é a minha irmã, não biológica, é a irmã da minha alma.

Até um destes dias...

7 comentários:

  1. Olá Ema =)
    Como já perdeste tanto peso penso que é normal que agora seja mais dificil. Porque não perguntas lá no ginásio se há alguma modalidade mais eficaz que te ajude a perrder esses 3 kg?
    Quanto à Luciana, eu também não estava nada à espera, e fiquei bastante triste, principalmente porque ultimamente muita gente tem abandonado o blog =(
    Beijinhos vizinha =)

    ResponderEliminar
  2. Tb fiquei triste com a noticia da luciana :(

    Se calhar estas a precisar de um "choque" no organismo para ele ceder, ve disso :D

    bjkas

    ResponderEliminar
  3. Oh Ema :( Lamento imenso pela tua amiga :( Espero que a situação melhore, e que a S possa continuar a lutar :(

    Em relação à Luciana também fiquei muito triste :( A Luciana é uma das pessoas que eu mais gosto de ler, e tornou-se uma grande amiga. Só me conforta saber que não vamos perder o contacto uma com a outra :)

    É normal a perda de peso estagnar agora um bocadinho, mas eu sei que quando tiveres tempo e forças suficientes isso vai ao sítio ;) Ainda bem que estás a gostar do ginásio, mas não desmoralizes ao fim de algum tempo (eu diria que o segundo mês é o mais crítico) ;)

    Muitos beijinhos para ti e para a S, e espero que tudo fique bem.

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos para ti e para a tua amiga, muita força!

    Eu também gostava de ler o blogue da Lu, porque escrevia sempre com muita paz (ao menos transmitia-me isso), mas agora podemos manter o contacto com a Luciana por trás do blogue, o que também é bom.

    Mantém-te firme no ginásio. Como diz a Joana, não desmoralizes, porque há ali uma altura em que se perde o entusiasmo inicial. Persiste! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Ema!

    Soube da Luciana através do teu post, estava hoje mesmo a recomeçar a comentar os vossos blogs, fiquei realmente triste :(
    Lamento muito pela tua amiga, e espero que tudo corra bem! Fico a torcer!

    Não te deixes ir abaixo, muita força e um beijinho grande!*

    ResponderEliminar
  6. Em,
    Thanks pela parte que me toca :)
    Vamos mantendo o contacto...
    *Ginásio - agora estás a combater a (possível) flacidez - quando se perde algum peso, isso interfere com a tonicidade da pele, mas estás também a transformar massa gorda em músculo, por isso, é possível que até o sintas na roupa e não tanto na balança.
    *As melhoras para a S...é sempre uma situação complicada para os doentes, para a família e para os amigos. É importante que "estejam lá" por ela e que se sinta apoiada, mas também deve de querer espaço para ficar só...Digo isto, porque a mãe de uma das minhas melhores amigas, está a passar por uma situação similar e se bem que gosta que as pessoas se preocupem com ela, também diz que o telemóvel nunca tocou tanto e que gostava de um bocado de sossego....Seja como for, o importante é ela vencer a batalha que está a travar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressionante a forma como tocas nos assuntos. É por isso que gosto tanto de ti. O que disseste sobre a minha amiga é mesmo assim,é necessário fazer uma gestão muito cuidada para não faltarmos nem sermos demasiado...Beijinhos linda

      Eliminar