quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

90,80

Hoje levantei-me bastante cedo e fiz uma caminhada de 40 minutos, com uma amiga, estava um frio...brrrr, mas soube-me bem...

Mas o dia de hoje foi marcado pela fome!
Fome mesmo, nem sequer foi compulsão por determinadas coisas, era mesmo fome ! Para não começar a comer o que não devia, acabei por comer mais do que queria ás refeições.
Almocei salmão grelhado, um pouco de grão cozido, uma batata e couve flor também cozida. Comi ainda uma laranja.
No escritório a fome voltou e lembrei-me que tinha lá uns amendoins, e....comi-os todos, nem me lembrei que não queria, não devia fazê-lo, fiquei furiosa. Aí lembrei-me que o meu costume era : se errei, então perdido por 1 perdido por 100, e iria comer mais. Só que consegui ser mais forte e fiquei-me por aí...eram umas 16 e trinta....
Comi um iogurte e um pãozinho com queijo ao lanche, deviam ser umas 18 e trinta,  mas teria comido mais...mas controlei-me.
Tive bastante trabalho hoje e só jantei quase ás 22 horas. Cheia de fome, comi uma sopa de agrião, uma fatia de carne estufada sem molho nenhum, mas tive de comer uma meia dúzia de batatas fritas. Depois fiquei possuída!

A balança cedeu 100 gramas, mas acho que amanhã se vai vingar...Há dias assim, que não são inspiração para ninguém e nem deviam ficar registados no blog!






4 comentários:

  1. Na dieta que o meu médico passou dizia lá que o importante era comer sempre à mesma hora para não sentirmos fome e de facto, quase nem sinto fome e a vontade de comer doces e coisas boas raramente aparece! Experimente tentar cumprir horários vai notar a diferença;-). Parabéns pelo resultado a descer é que é o caminho!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando nao cumpro os horarios é uma desgraça!!! fico cheia de fome o resto do dia...
    mas nem te portaste assim tão mal.
    e a balança foi amiga!!!!
    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Eu acho que apesar de tudo o dia correu bastante bem, e o que importa é que já tens noção do que está certo em termos alimentares ;)

    Há dias assim, em que a fome aperta mais um pouco, principalmente quando está mais frio, uma vez que necessitamos de gastar mais calorias para manter a temperatura corporal ;) Nessas alturas ter realmente uns frutos secos, uma cenoura ou um iogurte à mão fazem maravilhas :) Ou até, porque não, beber um chá? Sacia um pouco a fome e sacia o frio ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que te aguentaste muito bem e devias estar contente por ti própria!
    E fizeste bem em registar este dia no blog, para veres q és uma lutadora e não desistes! :D

    ResponderEliminar