segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

91,10 :(


Oh! Estou triste… 

Eu sei que é normal estas oscilações, mas não é por isso que não deixo de me sentir desanimada, estou mesmo triste.  O dia de ontem não foi de todo perfeito, mas aumentar  assim é desencorajador. 
Como costumo pesar-me de manhã senti que tinha começado logo mal o dia mas ainda consegui ter o controle da situação até depois do almoço. A tarde foi daquelas que eu pensava já tinham ficado para trás, e agora só não estou com um enorme sentimento de culpa porque a determinação em amanhã fazer melhor, é superior ao dito sentimento. 

Amanhã é dia dos namorados e recordo com saudade o primeiro deste dia que passei com o meu namorado, agora marido, em que eu estava tão mas tão feliz que toda agente reparava, acho que se instalou um sorriso que durou muito tempo. Amanhã é dia de trabalho mas o jantar vai ser especial, e especial para nós é marisco. Já houve uma abelhinha aqui em casa que zumbiu ao meu ouvido que o pai ia oferecer um fim de semana especial...O meu marido nunca deixou passar este dia, sem me oferecer algo especial, já eu não ligo muito mas gosto de receber miminhos. Para mim dia dos namorados é todos os dias porque encontrei o melhor namorado, marido, companheiro, amigo, amante que  alguém pode ter e todos os dias são importantes para dizer : AMO-TE!

A minha luta contra o peso é por mim, mas também é muito por ele e pelos frutos do amor que nos une, e amanhã é dia de recordar isto, e fazer melhor.

Um feliz dia para todas e que o amor seja uma constante nas vossas vidas!

8 comentários:

  1. que amor LINDO!

    Quero te ver feliz e animada amanhã!

    E pára de te pesares todos os dias! Isso faz mal e desmotiva! uma vez por semana é mais que suficiente para avaliar o ponto da situação :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita para amanhã namorar bem muitooooo!!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que post tão fofinho :)
    Quanto ao aumento de peso não te preocupes demasiado. Hoje será um novo dia e ele há-de descer. Eu também ando assim... :)
    Beijinhos
    Namorem muitoooooo!

    ResponderEliminar
  4. oh :D tão linda :D e fofinha.
    ohhh :D marisco é bom!!!!!

    Um dia cheio de amor para ti e mil beijinhos ****

    PS: eu acho é que o romantismo tem de ser feito pelas duas partes... eu já fiz brincadeiras/declarações com piada, mas nunca tiveram muito impacto, e uma pessoa depois desanima e deixa de fazer. porque se também nao dão valor ao que faço, fico triste e deixo de fazer. eu já tentei, mas como nao liga fico com vergonha de mim, e sinto-me ridicula. e nao gosto de me sentir assim...

    ResponderEliminar
  5. Oi Ema.
    Não tem como pedir para não ficar triste, pq eu também fico, mais sei que é SUPER normal ter essa oscilação,isso não significa que vc engordou, provavelmente uma retenção de liquidos.
    Relaxa e aproveite o dia dos namorados!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Oláaaa...
    Concordo com o comentário acima, é normal! No começo é difícil, parece que será impossível, mas não é... eu sentia vergonha de mim, me escondia até da família, não conseguia reagir... mas, esses dias acabaram, virei o jogo! Graças a Deus!!! Vc também vai vencer... Visite o meu blog quando quiser...

    ResponderEliminar
  7. Nada de desânimo, a subida é pequena e de um dia para o outro não significa que seja o peso real, mas pode ser retenção de líquidos, nós mulheres somos muito propensas a isso. Força e não deixes que a pequena subida se torne um grande problema. obrigada pelo apoio. Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Ema :) Vá lá, não desanimes, há imensa coisa a influenciar o peso: se dormiste bem, se bebeste água suficiente, se andas regulada... O que interessa é que estás a ganhar bons hábitos alimentares. O peso muda, mas os hábitos não se perdem ;)

    O leite de cabra foi para o meu pai, que o adorou! Ainda bem :D É que o Bob é muito esquisito para comer :P Nós fomos buscá-lo ao canil, mas ele entretanto tornou-se um lord :D

    Beijinhos e espero que tenhas um óptimo dia na companhia daqueles que amas :D A tua descrição da tua relação deixou-me emocionada, isso é o que eu espero ter um dia :D

    ResponderEliminar