sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Foi-se o 9 das dezenas...

Pois é, até eu estou incrédula, a minha balança é novinha, não deve ter avaria, talvez precise de pilhas já que por aqui trabalha todos o dias...Mas claro que  não é nada disso! Mas ela hoje brindou-me com 89,40Kgs! Eu nunca, mas nunca mais, quero ver o 9 no lugar das dezenas, é um compromisso comigo e com o mundo.

Os dias no Algarve fizeram-me bem, vim ainda com mais disposição. Deixei a manteiga ( agora até tenho vergonha de abordar esta questão), e os frutos secos que pensava eu comia moderadamente.
Como menos, confesso que ao almoço e ao jantar em situações normais comeria mais, mas depois de me levantar da mesa já nem me lembro da comida. Os lanches intermédios passaram a ser uma fruta e uma tosta e o jantar mantém-se a sopa e um iogurte.

O almoço de hoje foi frango assado- Comi apenas um bocado do peito, ao qual retirei a pele e cortei em duas fatias. Acompanhei com uma salada e comi uma batata doce assada pequenina, só pesava 100grs, podia não ter comido, mas achei que merecia.

E assim vou continuar, espero, ou melhor, eu acredito que não me vou desviar deste caminho, embora a próxima semana seja seguramente muito difícil para mim : hoje tive a confirmação que o meu filho vai efectivamente operado dia 28. Vai ser internado na próxima segunda feira e eu que me conheço sei que vou sofrer horrores. O pós operatório é muito complexo, fomos avisados que as primeiras 24/48 horas pelo menos vão ser muito sofridos, mas depois há ainda todo um longo período de recuperação, já que envolve, e para simplificar, desgastar um osso, cortar dois e aplicar platinas em outros dois. Faço-me o mais forte possível ao pé dele e por incrível que pareça é ele que me diz: Não te preocupes mãe vai correr tudo bem!

É nisto que eu quero acreditar.

8 comentários:

  1. PAAAAARRRRRAAAAABBBBBEEEEEENNNNNSSSSSSS

    ADEUS OH SEU 9 :D
    weeeee
    viva a ti :D :D

    peços vistos ja encontraste o que faz bem e mal :D

    beijinhos grandes ***

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!!
    Que coisa MARAVILHOSA!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda!!!!
    A próxima sou eu! ehehehe
    A manteiga realmente não faz falta nenhuma, e os frutos secos, apesar de fazerem muito bem, engordam.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Sobre o peso: Parabéns e força.

    Sobre o filhote: vai tudo correr bem, esse coração apertadinho é mais que normal, coragem, pensamento positivo e força.

    Bjkas

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Ema :)

    Espero que corra tudo muito muito bem com o teu filho. Um dia vais olhar para trás e toda essa situação já terá passado, vais ver :) Vai ficar tudo bem :)

    Muita calma e muita força :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. QUE BOM!
    estás a fazer aos poucos pequenas mudanças q fazem toda a diferença, por isso, daqui para a frente vais ver o peso sempre a descer :)
    beijinhoooos

    ResponderEliminar
  7. Vai dar tudo certo Ema.
    Tu vai ver como isso tudo passa rápido.
    Tenha fé.
    Sobre teu peso... PARABÉNS.
    Muito bom emgrecer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo resultado, sei exactamente a felicidade que sentes. Continua no bom caminho. Quanto ao filhote vai tudo correr bem. Estamos a torcer por ti. Bjinhos

    ResponderEliminar